Cosmo Alexandre e a conquista mundial

Share it

Cosmo venceu mais um cinturão. Foto: divulgação

Cosmo Alexandre, um dos grandes nomes do muay thai internacional, conquistou no sábado (13 de março), em Milão, na Itália, o título mundial unificado da categoria 77 kg. No combate, o brasileiro derrotou o bielorrusso Dmitri Shakuta. 

Cosmo, que lutou no Its’ ShowTime com apoio da Memorial Necrópole Ecumênica, dominou todo o primeiro round e logo no início do segundo desferiu uma joelhada na cabeça de Shakuta, o que lhe garantiu a vitória por intervenção médica. 

O lutador morou na Tailândia durante um ano e é considerado, na categoria, o melhor da modalidade no mundo. Além de trazer o cinturão unificado para o Brasil, garantiu vaga na edição nº 40 do Its’ ShowTime, no dia 17 de abril, em Budapeste, na Hungria. 

Cosmo também é presença confirmada no Memorial Fighting Championships, dia 13 de abril, no Ginásio Rebouças, em Santos, numa noitada de lutas de diferentes modalidades. 

Confira como foi o combate: 

http://www.youtube.com/watch?v=TkadBdVWPD0

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. hercules at 11:17 am

    Acho que vc aprendeu quase tudo o que tinha q aprender, nao esqueça q um dia vc vai ensinar, se prepare para o futuro e nao desampare quem sempre teve com vc(familia) to feliz em saber q vc é um legitimo guerreiro , parabéns, ah nao esqueça de agendar um churrasco assim q tiver uma folga………. sua unica deficiencia tecnica é q vc é corinthiano kkkkkkkkkkkkkkk abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *