Kron e Robinho finalizam no Arizona

Share it

Kron na montada, no Europeu 2009. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

As superlutas do 5º Arizona International Open, em Mesa, Arizona, fizeram barulho no mundo do Jiu-Jitsu, neste domingo. “Kron hoje estava inspirado”, admitiu o professor Marcio Feitosa, que elogiou também o sucesso do torneio organizado por Gustavo Dantas.

Marcinho assistiu Philipe “Furão” Della Monica (Gracie Barra America), que não resistiu a Kron Gracie. O filho de Rickson montou e, quando Furão tentou escapar, deu um ataque inapelável no braço do medalha de bronze no último Mundial de Jiu-Jitsu.

Na outra superluta, o multicampeão Robinho Moura mostrou que continua afiado ao finalizar o campeão japonês Nobuhiko Kitahara (Axis JJ) com um estrangulamento.

Fique no GRACIEMAG.com para mais informações sobre o Arizona International Open.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. fabian at 7:52 am

    Grande Kron ! ! ! Continua assim, garoto. Tem todas as ferramentas necessárias: condição fisica, coragem, paixão. As vezes não temos os resultados esperados, mas esses são testes da vida para evoluir com humildade, aproveite isso sempre. Não dessista, se vocè gosta do aquilo que faz, vá para adiante e lembra que a vida, se você esta receptivo e sabe perceber, é evolução constante, as pedras do caminho são só exames.
    Forte abraço.

  2. Marcelinho at 4:54 pm

    fala aêeee Kron!!!
    Valeuu irmandade…
    Já sabíamos disso..
    Jiu Jitsu ‘certinho’..justo e eficiente..
    abçs brou!

  3. renato at 3:32 pm

    queria aproveitar este espaço para parabenizar o grande trabalho feito por Gustavo Dantas no Arizona.
    Alem de estar formando otimos alunos, esta dirigindo otimas competiçoes, q cada dia melhoram.Esse cara eh bom , ele merece..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *