Roger confirma luta com Randleman no dia 15 de maio

Share it

Roger (kimono branco) no Mundial 2009, contra Bruno Bastos. Foto: Regis Chen.

Roger Gracie vai fazer sua estreia no StrikeForce no dia 15 de maio, contra Kevin Randleman, o Gracie confirmou agora há pouco ao GRACIEMAG.com.

“Umas três semanas antes devo ir a Nova York, fazer a preparação na academia do Renzo”, acrescentou o atual campeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, que tem duas vitórias no MMA, em 2006 e 2008.

Um contraste com o experiente wrestler americano Randleman, que coleciona 31 lutas de MMA, com 17 vitórias e 14 derrotas.

Confira a última luta do Gracie, contra o japonês Yuki Kondo.

http://www.youtube.com/watch?v=Wz6-XAwSmc0

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. isaias at 7:46 pm

    Ao ver o que Randleman fez com Cro Cro, não sera brincadeira esta luta para Roger. O cara é grudento e muito forte. Se Roger bater, vai ser um salto na carreira, se falhar, que não o faça como fez o sr Rolles Graice, na pifia apresentação do UFC.

  2. Luís Gustavo at 12:05 pm

    Sem contar que botar um wrestler do tamanho do “Monster” pra baixo sem pano não é mole não… Boto fé no Roger, o MMA precisa de um lutador que represente o nome da familia Gracie com qualidade..

    Bora Rojão !!!!

  3. Sergio Carvalho at 11:14 am

    O Roger vai “desligar” o Kevin Randleman. É segurar a explosão do Randlemam no início e depois que levar pro chão……ninguém aguenta o Roger na montada. Não vai ser fácil, mas o Roger é tranquilo mas só não pode entrar “frio” na luta.

  4. fabio at 7:10 pm

    O roger é o kelly slater, o pelé, michael jordan do JJ. Ele só teria problemas contra o Fedor, do resto mais ninguem se ele levar pro ringue a mesma consciencia q o minotauro tinha no começo de carreira, q ele é bom de JJ mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *