Confira as melhores imagens do Brasil Fight em BH

Share it

O I Brasil Fight MMA atraiu cerca de 4 mil pessoas ao Chevrolet Hall, segundo o jornal “O Estado de Minas”, que cobriu o evento.

Na principal das oito lutas da noite, Cristiano Titi finalizou o americano Ricco Washington, e nosso Victor Gruzman estava lá para fazer as melhores fotos do show.

No Desafio Minas x Rio teve vitória carioca, por 3 a 2, com os pontos conquistados por Hacran Dias, Fabiano Bob Esponja e Arthur Gogó.

Na primeira luta, o belorizontino Mauricio Facção finalizou William Viana no braço. Depois das vitórias de Hacran e Bob Esponja, o campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2003, o faixa-preta Erick Vanderley finalizou Johnny Ciborg e fez outro ponto para Minas Gerais. Em seguida, Arthur César Gogó, do Rio, confirmou a boa fase e venceu Cássio Drummond.

Nas lutas entre o carioca Fernando Paulon e o mineiro Édson Sururu, e Leonardo Chocolate e Eder Jones, empate. “A decisão na luta [entre Fernando e Sururu] provocou a única grande vaia da noite, pois o público entendeu que o representante mineiro tinha sido melhor”, relatou o repórter Ivan Drummond, de “O Estado de Minas”.

Brasil Fight MMA

Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Minas Gerais
Sábado, 13 de março de 2010
Desafio Rio de Janeiro x Minas Gerais

Mauricio Facção (Gracie Fusion Bh) finalizou William Viana (TFT)
Hacran Dias (NU) venceu Cesar Gordinho (Caveirinha/ Gracie Barra)
Fabiano Bob Sponja (TFT) venceu Gustavo Coelho (Gracie Fusion Bh)
Fernando Paulon (BTT) empatou com Edson Sururu (Gracie Fusion Bh/ Victor Gym)
Leonardo Chocolate (RFT) empatou com Julio Cesar
Arthur Gogó (Gracie Fusion/ Evolve) venceu Cassio Drumond (Arena BH)
Eder Jones (Minotauro) venceu Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion / Evolve) por contusão

Outras lutas

Cristiano Titi finalizou Rico Washington
Erick Wanderley finalizou Johny Cyborg

[flickr set=72157623615756658]

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. monica at 8:12 pm

    muito da hora…podia ter mais fotos alguns videos tbem nesse site pra quem nao pode estar presente poder ver um pokinho mais …

  2. carlos at 10:53 am

    SEMPRE ACREDITEI QUE MMA ERA UM ESPORTE SERIO, FIGUEI SURPRESO COM UM EVENTO DO PORTE DO BRASIL FIGHT COLOCAR JUIZES TÂO DISPREPARADO DANDO RESULTADOS TOTALMENTE EQUIVOCADOS COMO aconteceu nas lutas CASSIO X GOGO E FERNANDO X SURURU,NO DIA 13/03/2010 EM BH

  3. João at 4:06 pm

    Muito bom, já estava passando da hora de BH receber um evento deste. Organizacão nota 9, pois, deixou que o pessoal fumasse e bebesse perto do ringue, prejudicando os atletas e juízes. Pena também que o pessoal que estava nas cadeiras não o mínimo de educacão, a ponto de jogarem latas de refrigerantes no octogono, um absurdo, principalmente por se tratar, a princípio, de pessoas consideradas de um nível melhor que os demais ali presentes na arquibancada. No mais, valeu, foi bom demais!

  4. Thais at 8:40 am

    O evento deixou a desejar. Primeiro não há empate em vale tudo, isso é um absurdo. Se tem três juizes, como é possivel um empate? Segundo, Cassio drummond foi pra cima e acertou inumeros golpes em seu adversário Arthur Gogo, e por sua vez Arthur gogo não conseguiu acertar nem ao menos um soco em Cassio Drummond. Em todas as lutas os juizes falavam por 2×1 ou de 3×0 fulano venceu. O resultado foi tão estranho que na luta do Cassio e Gogo não foi falado nem de quantos votos foram a favor da vitoria de gogo. Com tantos equivocos que o evento cometeu será que em uma proxima vez terá credito?
    Esperava muito mais desse evento. Dá proxima vez o evento poderia contratar pessoas que tivessem a altura.

  5. Thiago Magalhães at 5:36 pm

    Aposto que as pessoas que estão criticando o card do evento não foram lá! A organizaçao foi excelente, digna de expemplo para outras lutas. Concordo a que a decisão dos árbitros deixaram a desejar, não entendi os critérios que foram utilizados, acho que ninguém entendeu! Deve ter sido pra beneficar os lutadores do RJ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *