Kyra dá seminário na Carlson Gracie Miami

Share it

Kyra, em foto de Tiago Molinos.

Kyra Gracie pela primeira vez vai ensinar seu Jiu-Jitsu em Miami, uma boa chance para o praticante que mora por perto. Kyra vai estar na Carlson Gracie Miami, em seminário aberto para gente de todas as academias, na sexta-feira, dia 19 de março, às 9h da matina.

Antes de viajar para os EUA, a faixa-preta entrou de cabeça na campanha para ajudar a arrecadar fundos para Fernando Tererê, internado numa clínica de recuperação em São Paulo. A lutadora autografou um kimono seu novinho e está leiloando.

Qualquer um pode dar um lance, até o dia 10 de abril, partindo do valor inicial de 250 reais. Para dar seu lance, entre em contato com Elan Santiago pelo telefone (21) 7858-7244 ou pelo Nextel: 55*87*23798.

Para os fãs da Gracie, separamos um vídeo da lutadora no ADCC 2005, quando foi campeã até 60kg.

http://www.youtube.com/watch?v=yXB4WwsR_lI

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. isaias at 7:32 pm

    Gostaria de saber do Camp que Kyra graice promoveu so para mulheres,A GraiceMag cobriu? Como foi, as impressões , os resultados, o merchanding. Queremos utilizar essas informações para divulgar o BJJ para alunas e professoas no CIEF (centro de educaçao fisica da rede publica de ensino) de BSB DF, bem como as alunas da comunidade deste instituição e de outras escolas publicas. Kyra Graice,perdendo ou ganhando, é o exemplo para motivar outras meninas, moças e mulheres a praticarem Jiu Jitsu!

  2. isaias at 3:17 pm

    Kyra teve uma otima ideia de colocar um quimono autografado para leilar e essa arrecadação vai para ajuda o tratamento do Terere. O negocio esta crescendo, imagina se alguem colocar um kimono velho do mestre Carlson, Helio Graice, Rickson,Royce,etc etc para ser leiloado? vai levantar uma grana otima!! Vai causar um impacto positivo em termos de solidaridade, união em prol dum atleta nunca visto nem no rico futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *