Charles do Bronx é mais um leve no UFC

Share it

Charles preparado para brilhar no UFC. Foto:divulgação

Atleta com 15 vitórias e invicto no MMA, Charles “do Bronx” Oliveira é mais uma pedreira na categoria de leves do UFC. Através dos treinadores Jorge Patino Macaco e Ericson Cardozo, o lutador fechou um contrato de quatro lutas com o evento. A estréia está prevista para julho, contra um adversário a ser definido.

“Estou feliz, mas sei que agora tenho que trabalhar muito mais. O Ericson já está montando meus treinos aqui no Brasil e, perto da luta, irei para os Estados Unidos treinar com o Macaco”, fala Charles.

“Estamos sempre trabalhando muito forte aqui no Brasil e lá nos Estados Unidos o Macaco cuida dos nossos interesses. O Charles está co 15 vitórias e agora começaremos uma nova etapa. Agradecemos a Deus por essa oportunidade”, comemora o treinador Ericson Cardozo.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
  1. Fabio Da Mata at 2:56 pm

    Arrebenta la mlk, admiro seu estilo de luta tanto no jiu quanto no mma, boa sorte agora q começa tudo, vai q vai irmão !!!

  2. humbeto rocha at 12:54 am

    algumas pessoas irao tentar te derrubar, mas o senhor jesus e contigo.boa sorte guerreiro nessa sua nova empreitada.heeeeeyyyyyy.

  3. Valdir Reis at 10:08 am

    vc mostrou tem um grande potencial … um gande guerreiro … é claro que sempre vou torcer para o Brasil … mas a parada lah é sinistra e tem muitos lutadores duros … entraum treine muito mais abç e boa sorte

  4. edgar silva bronxs gold team at 10:23 am

    vamo q vamo mlk representa o nosso nome no mundo parabens estamos muito feliz por vpoce e pela sua famlia q merece muito essa honra que Deus te ilumine e nao ponha grandes obstaculos em sua frente muito boa sorte meu parceiro esse é só mais um passo de tantas glorias que viram heeeyyyy

  5. George von Landgruber at 8:33 pm

    Seria interessante uma luta dele com o Brock Lesnard.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Já que dizem que o JJ é tão bom assim, poderíamos ver até que ponto a mega técnica do BJJ sujuga a força bruta.

  6. Gringo Brigador at 8:44 pm

    Cara, esse frango dá é sorte, lutando na categoria leve onde só tem frango fica fácil usar jiu jitsu, os caras não tem potência no golpe e muito menos massa muscular pra fazer alguma coisa.

    Assim fica fácil pra jiujuteros.

  7. Bronx's GT at 12:32 pm

    Queriamos agradecer a todos os comentarios pois nessa profissão se ganha e se perde, e com as derrotas vem os aprendizado.
    Deus abençoe a vida de vcs

  8. D.N at 10:53 am

    Parabéns meu eterno campeão.
    antes podia te dar pessoalmente, mas a vida nos afastou.
    Mas foi melhor assim, te admiro muito !
    Só não esqueça de onde você veio ! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *