Renan Vital fatura peso e absoluto na Copa Helio Gracie

Share it

Com mais de 600 atletas inscritos, a primeira etapa do ranking estadual FJJ-Rio, a Copa Helio Gracie, foi um sucesso. O público, que lotou as dependências do Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, gostou das boas lutas em todas as graduações. 

Vital no topo do pódio. Foto: Junior Samurai

Na faixa-preta adulto, Renan Vital (Gordo JJ) mostrou um arsenal de Katagurumas e botou seus adversários para voar, arrastando a categoria pesado e o absoluto. 

“O ano já começou e graças a Deus com vitórias para mim. Ganhei a categoria pesado e o absoluto, só com lutas boas. Fiz seis combates e foi irado! Só senti a falta de vocês lá!”, conta Renan, dando uma dura na galera do GRACIEMAG.com. 

Entretanto, o lutador não sabia da presença do nosso colaborador no ginásio, Junior Samurai, que mandou até foto do campeão. 

“Vamos entrar com força total na Seletiva do Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Cup”, avisou o representante da Gordo JJ.

No master faixa-preta, Fabio Alves, o Tombe (Brazilian Fight), precisou lutar e vencer 8 vezes para levar a categoria meio-pesado e o absoluto. Já no sênior preta, também da Brazilian Fight, Osiris Maia acabou tendo um revés na categoria meio-pesado, em luta contra Ricardo Marques. Mordido, sem concordar com o resultado, Osiris foi pro absoluto e não deu chance pra ninguém, levando a medalha, um boneco de resina e o kimono pelo título da categoria maior.

Osiris recebe premiação de Rolker Gracie. Foto: Junior Samurai

(Colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Raphael Abi-Rihan at 12:08 am

    Parabéns ao Ozires, Tom-B e Renan. Todos grandes amigos e dignos de admiração. O nível dos eventos da federação do Rio está altíssimo.
    Abraço a todos em especial ao autor da bela matéria: Junior Samurai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *