BTT ganha mais 2 faixas-pretas na Europa e gradua até em Casablanca

Share it

Em tempos de Oscar, o Jiu-Jitsu ganhou um novo faixa-azul em Casablanca, a notória cidade marroquina que dá nome a um dos maiores clássicos do cinema.

Tudo fruto do trabalho da Brazilian Top Team na Suíça, como conta o professor e nosso GMA Anderson Pereira, ao GRACIEMAG.

A turma de novos graduados. Fotos enviadas por Anderson Pereira.

“No último dia 6, realizamos na BTT Bienne um grande exame de faixa na parte da manhã. À tarde, fizemos um treinão com todas as academias filiais. Estiveram presentes as academias suíças das cidades de Geneve, Bienne, Cologny; Da França, marcaram presença as academias de Margencel, St. Genis, Annecy e também do Marrocos, com a nossa filial de Casablanca”, disse Anderson.

Os mais novos faixas-pretas de Jiu-Jitsu da Europa, com Anderson ao centro.

“O evento foi realizado na filial dos instrutores Marcelo e Paulão, que receberam muito bem os 50 atletas presentes. Quatorze praticantes trocaram de faixa: sete azuis, três roxas, dois marrons e dois novos faixas-pretas, Elie e Francisco”, comentou.

Destaque ainda para o marroquino Adil Makroum, que veio de de Casablanca passar uma semana intensiva e no final tambem pegou sua nova faixa-azul das mãos de Anderson.

Para mais, acesse www.bttandersonpereira.blogspot.com .

O faixa-azul marroquino Adil Makroum. Sua academia também faz um trabalho bonito pelo mundo? Faça parte da GMA e conte sua história!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pedro Dalles at 9:24 am

    O mundo dos esportes está ficando pequeno para essa fera, que vem realizando a difusão do Jiu-Jitsu para todos os povos do mundo e consequentemente gerando a integração desses em pró de um bem comum, que é o esporte.
    Parabéns pelo trabalho que vem realizando e pela forma que divulga o Jiu-Jitsu brasileiro pelo globo, o mundo dos esportes precisa de empreendedores/atletas como você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *