Lutador promissor, Yuri Villefort comemora triunfo em casa

Share it

Yuri tenta uma chave de calcanhar no BC6. Foto: Carlos Ozório

Anote aí: Yuri Villefort, irmão de Danillo Índio, ainda vai dar muito o que falar nos ringues e cages. Depois de ver dois companheiros de equipe derrotados (Ediane Índia e Buscapé) antes de seu desafio no Bitetti Combat 6, contra Julio Cesar Merenda, o jovem lutador não se intimidou e conseguiu uma boa vitória no octagon.     

“Nunca é bom ver um amigo de treino perder, mas faz parte do jogo. Procurei ficar focado no meu e lutar”, declarou ao GRACIEMAG.com. 

Agora invicto em cinco combates, o lutador ficou contente por se apresentar pela primeira vez diante de sua torcida, no Distrito Federal. 

“Foi muito bom. Muita gente de ponta, como o próprio Gesias Cavalcante, que estava aqui hoje, e o Minotauro, jamais lutaram MMA no Brasil. Eles chegaram a um ponto da carreira que os eventos daqui não tinham mais como bancar eles. Fiquei feliz por essa oportunidade que o Amaury e o Fernando me deram de lutar aqui, ainda mais em Brasília”, comemorou. 

A boa apresentação, segundo ele, se deve ao trabalho feito na ATT, na Flórida.   

“Não tenho do que reclamar. Treino com pessoas como o Gesias, o Jorge Santiago e o Parrumpinha, entre tantos outros. Todo esse pessoal atrás de mim me dá um suporte muito grande. É só treinar duro e trabalhar sério, que os resultados virão.” 

Depois do triunfo no BC6, transmitido para todo o mundo pela internet, Yuri aguarda novas oportunidades. 

“Agora vou descansar e voltar a treinar aos poucos. Fico no aguardo de novas chances e sigo trabalhando”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *