Paulão e Bitetti comentam discordância

Share it

Amaury e Paulão treinando juntos, em 2009. Foto: Carlos Ozório

Paulo Filho entrou em contato com a redação do GRACIEMAG.com, nesta quinta-feira. De cara nova, literalmente, com uma nova tatuagem similar à de Mike Tyson no rosto, o lutador pediu para esclarecer algumas questões sobre a ausência no Bitetti Combat.

“Primeiramente, saiu uma matéria no Sherdog.com (site americano) que dizia que eu estava usando drogas e remédios. Isso é mentira. Como falei antes, me sujeito a um teste para provar o contrário. Estou limpo há seis meses. Fiquei muito chateado com essa matéria, que pode prejudicar muito a minha carreira. Só Deus sabe a batalha que é largar essa dependência e estou conseguindo”, diz.

“O Amaury, que tenho um carinho muito grande, é lutador, isso é o que ele sabe fazer. Mas, algumas pessoas que estão assessorando ele não estão fazendo um bom trabalho. Levo a vida do meu jeito e o custo é alto. Estou duro, sem dinheiro, e eles tinham que me pagar algumas pendências.  Pedi até dinheiro emprestado para a família. Me prometeram depositar antes da luta, mas o depósito não foi o que havíamos combinado”, fala Paulada, antes de explicar a nova tatuagem.

“É parecida com a que o Tyson tem no rosto. A tatuagem é bonita, eu é que não sou muito! Vem cá tirar uma foto para mostrar o novo Paulão que vem aí. Estou bem, limpo de remédios. Essa história de que não tem luta para mim é mentira. Vários eventos no mundo querem que eu lute”, finaliza.

Procurado pelo GRACIEMAG.com, Amaury Bitetti deu sua versão.

“Cumpri o que havia combinado com Paulão e tenho aqui comprovantes que confirmam isso. Eu tinha que depositar 20 mil reais, o que fiz, e mais 10 mil em Brasília. Também não tenho nada a ver com essa nota que saiu no Sherdog, o que talvez ele tenha pensado. Na verdade, não quero falar mais sobre isso. Não acho que é uma discussão para ser comentada na mídia. Paulão é meu grande amigo de muitos anos, não quero ficar lavando roupa suja na imprensa. Quando estivermos frente a frente, conversaremos eu e ele”, encerra Bitetti.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Yury Andrade at 7:40 am

    Ele ja tinha desistido uma vez,voltou e na hora ñ aparece dizendo q o evento ñ paga o q ele merece….Pô haja paciencia heim paulão!!!!!1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *