Jorge Britto nocauteia no Canadá

Share it

Radicado no Canadá há um ano e dez meses, Jorge Britto esteve em ação no último fim de semana no país defendendo o cinturão da categoria 73kg do evento CCF. O faixa-preta de Royler Gracie e Saulo Ribeiro só precisou de 37 segundos para nocautear Josh Kryejto após excelente golpe de direita finalizando a luta com socos da montada.

“Não poderia ter sido melhor! Gostaria de deixar meus agradecimentos ao Claudinho Coelho, Gabriel Ribeiro e a toda equipe Nobre Arte/Delfim. E pra galera da Gracie Tijuca, ao meu treinador e companheiro de treino Mauricio Veio e a todos da Toronto BJJ e Evolução Thai”, agradece Jorge, que fez parte de sua preparação quando esteve no Rio de Janeiro no início do ano.

No próximo dia 20, Jorge Britto entra em cena mais uma vez, desta vez no evento W-1 em Montreal, contra o americano Jonathan Mix. Além de lutar lá, Britto leva sua equipe de Jiu-Jitsu para participar do Abu Dhabi Trials na cidade canadense.

“Temos mais de 15 atletas e eles estão muito bem treinados, espero ótimos resultados”, explica o infatigável casca-grossa, que nos dias 24 e 25 de abril, organiza a Copa Ontario de Jiu Jitsu. “Graças a Deus estou ocupadão, muito trabalho a ser feito”, finaliza.

Confira a vitória de Jorge a seguir:

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *