Tererê: “Avisa lá que estou voltando”

Share it

Quando o Nextel do professor Elan Santiago (Alliance) começou a falar, ele nem acreditou no que ouvia.

– Fala man! Como você está?

Elan então entendeu. Era a voz cheia de vida do velho Fernando Tererê, o campeão de Jiu-Jitsu que está há dois meses internado numa clínica de reabilitação em Sorocaba, interior de São Paulo. Eles então conversaram como há anos não faziam.

– E está pesando quanto?

– Já estou com 82kg!

– Ih, vai ter de baixar um pouco então, hein – Elan brincou, mas emocionado por dentro. Afinal, Tererê chegou a pesar menos de 70kg nos tempos mais difíceis da depressão. Segundo o irmão Patrick, dono do Nextel, Fernando já ganhou massa novamente: “Está com maior bochechão de novo, maior bundão, uma beleza!”.

A família precisa de 10 mil reais ou ele vai ter de sair da clínica”

Segundo os médicos da clínica, só há uns 15 dias Fernando entendeu exatamente sua situação. O tratamento está atingindo excelentes resultados, o período de desintoxicação foi um sucesso e a alimentação do faixa-preta está ótima. Mas ele ainda precisa de mais três meses na clínica para se curar, ou seja, a luta (duríssima) está apenas começando.

“A tia [Lena, mãe de Tererê ] está aflita, porque os resultados estão aparecendo mas não tem mais dinheiro na conta. Além da estadia, eles estão tendo gastos com uma série de remédios, lavanderia e tudo mais, então o dinheiro está acabando. Precisamos dar uma sacudida nos verdadeiros amigos do Fernando para ele continuar a ser salvo. A família precisa de 10 mil reais ou ele vai ter de sair da clínica”, diz Elan ao GRACIEMAG.com.

Antes de devolver o rádio para o irmão Patrick, Tererê ainda perguntou a Elan como estavam as coisas, e deu o recado:

– Manda um abraço para todo mundo aí, beleza? E avisa lá que estou voltando!

A conta para ajudar a salvar Tererê segue abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 0525-8

Conta Corrente: 24611-5

Carlos Augusto da Silva (Tio Barriga)

CPF: 495662967-20


Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. adriana Spalla at 12:28 am

    Força, fé, perserverança. Jesus seja a tua luz e sua fortaleza, te desejo tudo de bom nessa sua “vitalidade“. Você é guerreiro, nasceu pra ser vencedor!

  2. Eduardo Filho at 11:16 am

    Pessoal, R$20,00 não vai deixar ninguém mais pobre…se várias pessoas derem esta quantia, o problema está resolvido. Esta doação pode ser motivo de muito orgulho para você daqui há pouco tempo!!! Vamos lá !! Acabei de doar R$30,00 e vou doar mais ainda este mês.

  3. adenilson nacimento at 4:30 pm

    BORA TERERÉ FAZ COMO NOS VELHOS TEMPOS! FINALIZA LOGO ESSE SEU PROBLEMA E DA A VOLTA POR CIMA POIS VC É GUERREIRO,E DEUS VAI ESTAR DO SEU LADO………..

  4. marcio della motta at 6:47 pm

    VAMOS LÁ GALERA…TODOS PODEM AJUDAR!!!

    O PROBLEMA É SÉRIO, E É REALMENTE NECESSÁRIO O TRATAMENTO.

    FORÇA TERERÊ.

  5. felipe amorim at 11:21 am

    glória Jesus, louvado seja o nome do Senhor Deus todo poderoso. abençoe essa vida meu senhor, por tua infinita misericórdia, é o que eu lhe peço em nome de Jesus.

  6. leandro matins (leu) at 3:11 pm

    EA GALERA AQUI EO PRIMO DO TERERE, ESTOU ESCREVENDO PARA QUE TODA COMUNIDADE DO JIU-JITSU..SE COMOVER COM A CAMPANHA DO MEU PRIMO…PARA QUE POSSAMOS VER-LO DENOVO NAS COMPETIÇOES NOS DANDO MUITAS ALEGRIA…E LEVANTANDO TODO GINASIO…

  7. Paulo Roberto at 10:42 am

    ESE E O CARA,FERNADO TERERE VAMOS LÁ GALERA TODOS QUE PODER AJUDAR
    ESSA PESSOA NOTA 10, QUE E TERERE

    FORÇA TERERE FORÇA TERERE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *