Pezão enfrenta Arlovski; Overeem e Aoki também combatem no Strikeforce

Share it

Principal concorrente do UFC nos Estados Unidos, o Strikeforce vem cheio de novidades, algumas já adiantadas aqui no GRACIEMAG.com.

Pezão terá uma pedreira pela frente. Foto: Carlos Ozório

Como Antonio Pezão havia comentado em entrevista exclusiva (ver aqui), Andrei Arlovski assinou com o evento e será seu próximo adversário, no dia 15 de maio. O ex-campeão do UFC confirmou a notícia através de seu site oficial.

Já Brett Rogers, que recentemente sofreu a primeira derrota da carreira para Fedor Emelianenko e também estava na mira de Pezão, terá pela frente Alistair Overrem. O combate não vale o título, hoje sob poder do holandês, e deve acontecer também no dia 15 de maio, em St. Louis.

A outra aquisição de peso da organização é a fera dos ringues japoneses Shinya Aoki. O japonês bom de chão deve ter pela frente o atual campeão peso leve do Strike, Gilbert Melendez. A luta, apesar de não ter sido anunciada oficialmente, provavelmente acontece no dia 17 de abril, no Tennessee. No mesmo evento, transmitido ao vivo pela CBS, Jake Shields enfrenta Dan Henderson e Gegard Mousasi encara Muhammed King Mo, também em combates que valem o título.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *