Kimbo: “Sou um peixinho Nemo, com os tubarões do UFC”

Share it

Kimbo hoje é um atleta com fé em Deus. Foto: Josh Hedges

Kevin Ferguson, mais conhecido como Kimbo Slice, prefere ficar longe dos holofotes da mídia. Entretanto, quando fala, se mostra diferente da imagem criada nos vídeos onde ganhou fama na internet, em que digladiava nas ruas de Miami. Na revista NOCAUTE #85, que está nas bancas, o lutador do UFC se lembra da juventude pobre, em que chegou a morar com a família no carro após a devastação de um furacão. Confira um pouquinho dessa conversa com o nosso colaborador Nalty Jr. e garanta logo a sua revista.  

Quando você lutava nas ruas, pensava em lutar profissionalmente? 

Não. Nunca pensei nisso enquanto lutava nas ruas. Comecei a lutar para fazer uma grana. Vivemos num mundo que existe um sistema a ser seguido. Todo mundo tem que fazer dinheiro e encontrar um jeito de sobreviver. Lutar nas ruas era o meu ganha pão.   

Você mostrou uma evolução técnica contra o Houston Alexander. Como está o trabalho na ATT? 

Para mim é um aprendizado, pois há muitos peixes grandes, alguns tubarões e algumas baleias. Eu sou somente um peixinho Nemo nadando com tubarões do UFC. Sei que tenho um longo caminho a seguir, mas é questão de tempo e vou melhorar a minha técnica. 

Quem é o maior lutador de todos os tempos? 

Sou um fã de luta. Como luto boxe, tenho que dar esse mérito ao meu favorito: Mike Tyson. E o melhor lutador de MMA tenho que dizer que é o Anderson Silva. O Anderson com certeza é o melhor e mais completo lutador do UFC. Ele é intocável.

Veja uma luta de Kimbo, ainda no EliteXC, contra Tank Abbott, outro conhecido brigão. 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *