A ausência de Paulo Filho no Bitetti Combat 6 trouxe muita polêmica. Paulão havia saído do card, mas pediu para lutar e voltou para o evento. A organização trouxe o japonês Yuki Sasaki para enfrentá-lo, mas o faixa-preta de Jiu-Jitsu não apareceu no dia da pesagem.
“Desde que houve aquela situação com Chael Sonnen (adiamento da luta e depois a primeira derrota), ele está lutando contra problemas”, comentou o empresário Ed Soares, que já trabalhou com o lutador, ao site MMAJunkie.
“Há tanta coisa que nós podemos fazer. Nós amamos o Paulo, ele é uma ótima pessoa, ele é incrível. Mas ele está passando por alguns problemas. Ele se colocou de volta contra o Melvin Manhoef, veio ganhando algumas lutas, mas ainda está passando por alguma coisa difícil”, falou.
Segundo o empresário, após o caso Sonnen, tentou levar Filho para os EUA, uma troca de ares. Entretanto, não foi possível.
“É obvio que esta situação não foi criada em dois dias e não vai se resolver nesse espaço de tempo. Será um longo processo para deixá-lo fora disso”, finalizou.
Acredito que todos em algum momento da vida vida, passam por uma situação difícil. Mas fazer o cara vir do Japão, para chegar aqui e não lutar alegando que não recebia o que merece…
Pois acredito que depois desta, está sim merecendo pouco. O lutador acima de tudo tem que ser uma pessoa respeitadora, e não mercenária. Aonde fica a falta de respeito com o adversário, com a organização do evento, com os fãs que compraram os seus ingressos na intenção de vê-lo em ação?
Se o japonês não tivesse vindo, fatalmente sairiam comentários do tipo: “Fugiu do pau, cabreirou, tremeu na base, etc”. Hora de cada um rever o que realmente quer da vida. O que se planta hoje, certamente se colherá amanhã! Um homem se mede não pelo peso da sua pancada ou pela sua coragem. Mas pelo seu caráter! Dê a volta por cima Paulão! Deus é fiel, seja também!
Paulo filho, grande atleta, em especial qdo soube que ele foi uma fera no Judo, quase indo para Olimpiadas, deste entao eu admiro muito mais. Ele disse que não veio a BSB DF por que o evento ofereceu menos dinheiro que ele gostaria. OK, mas ele poderia ter deixado tudo isso claro um tempo antes e não decepcionar os fãs que viajaram de longe para ve-lo lutar.
FORÇA PAULÃO, EU TAMBÉM JÁ PASSEI POR ISSO É FO…. MAS TEM SAÍDA.LEMBRA SEMPRE QUE : “AQUILO QUE NÃO TE MATA TE TORNA MAIS FORTE “.
ABRAÇÃO DO ANDRÉ FEDOR
PAULÃO, TEM SAÍDA SE QUISER ME MANDA UM EMAIL !!!
helton, apesar de você usar alguns frases de efeito, a depressão vem atingindo cada vez mais os lutadores e seu meio, lendo o livro borboletas da alma de dráuzio varella li um artigo em que fala das consequências do uso de esteróides anabolizantes, entre eles: síndrome do pânico, depressão, transtornos bipolares dos mais variados tipos-não que eu esteja insunuando que paulão fez ou faz uso de anabolizantes-, mas acredito que muitos lutadores e muitos praticantes seja para secar ou para ganhar massa muscular de forma mais rápida recorram à esse recurso, o fato é que os efeitos colaterais dessa drogas são maiores até do que os remédios controlados tarja preta, já chegou a hora da gracie magazine fazer uma matéria esclarecedora sobre esse tema, que vem acabando de forma covarde e silenciosa a carreira do melhor peso médio brasileiro, o jogo de chão mais justo e com perfeita distribuição de peso que eu já vi em alguns pride,s bushido. forte abraço a todos.
O PAULÃO É CASCA !!!
tentar ajudar uma vez é dever dos amigos.
Se não aprender, esqueça…
O que não pode é se achar e ficar tirando onda de ser o melhor do mundo. Esta longe de ser.