Murilo Bustamante contra Moto-Serra numa luta de boxe

Share it

Murilão está em forma. Foto: Carlos Ozório

Aos 43 anos de idade, Murilo Bustamante não teme encarar novos desafios. Afastado dos ringues e cages de MMA desde dezembro de 2007, Murilão subiu novamente no quadrilátero, só que para um combate de boxe amador. 

O adversário na academia Nobre Arte, no topo do morro do Cantagalo, em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi o também atleta de MMA Danilo Moto-Serra. A contenda durou os três rounds, quando ambos os lutadores aplicaram boas sequências. Ao final, na decisão dos juízes, a vitória foi para o ex-campeão do UFC Murilo Bustamante, para a alegria da torcida (veja a luta na íntegra abaixo). 

“Pedi para o Claudinho (Coelho) me dar uma luta para ficar com motivação para treinar. Estava treinando muito de pano e precisava voltar aos treinamentos de boxe O Danilo aceitou e para mim foi muito bom”, disse Murilão.

Equipe BTT e Nobre Arte comemoram. Foto: Carlos Ozório

Prova que a galera do MMA vem investindo forte no boxe, outros combates trouxeram atletas da modalidade. Vitor Pimenta, atleta da BTT, mostrou muita técnica contra Wendel Negão e venceu na decisão. Rafael Macuco também mostrou muita disposição contra Baiano e levou a melhor, com mais uma vitória de um representante da BTT.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Fabio Anschau at 4:25 pm

    ASSISTO BOX DESDE A ERA “ALI FORAM VÁRIAS MADRUGADAS ESPERANDO PARA ASSISTIR AS LUTAS, MAS… O MMA É OUTRA COISA, FALA SÉRIO! É MUITO CLINCH NO BOX.

  2. Leonardo at 5:53 pm

    Realmente tenho que concorda o Murilo Bustamante serve de exemplo para muitas pessoas um cara de 43 anos fazendo luta de Boxe com um adversário bem mais novo é de tira o chapéu.Apesar, quem conhece esse cara sabe da capacidade dele é uma pessoa muito dedicada aos treinos seja ele de boxe ou chão.
    O que me chama atenção é o boxe da galera da BTT.Parabéns
    Murilo meus parabéns e que volte a luta de verdade no grande evento aonde que é seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *