Leoa dos Ringues de olho em Cyborg

Share it

Amanda comemora a vitória no BC6. Foto:Carlos Ozório

Amanda Nunes, a Leoa dos Ringues, chegou a sua quinta vitória em seis lutas no Bitetti Combat 6, que aconteceu na última quinta-feira, em Brasília. Em dezembro de 2010, apontada como azarona no páreo, Amanda derrotou a experiente Vanessa Porto. Mais uma vez sem ser a favorito, a baianinha casca-grossa venceu a pedreira Ediane Índia.   

“Quando estou no ringue, apesar de ser sempre com humildade, entro vitoriosa. Perdendo ou ganhando, devemos sair sempre com a cabeça erguida. Mas tinha certeza que iria ganhar, porque entrei com a cabeça para vencer, sem pensar em perder”, explica ao GRACIEMAG.com. 

A lutadora acredita que com o triunfo no BC6, transmitido para todo o planeta, portas devem se abrir no exterior. Entre as metas da talentosa atleta, estão, inclusive, uma luta contra a atual número 1 da modalidade, Cris Cyborg. Entretanto, apenas quando for a hora certa. 

“Tenho muita vontade de lutar lá fora e estou aberta a contratos. Se Deus quiser, daqui a pouco estarei lá. Faço o meu caminho, de degrau em degrau. Vou querer bater de frente (com Cyborg), mas no momento certo. Sem querer pular etapas, aos poucos chegarei lá”, fala ela que, enquanto não tem oportunidade fora do país, quer voltar ao octagon do BC.     

“Rapaz, o evento foi maravilhoso! A estrutura foi linda, tudo foi ótimo de ver e acho que, não só os atletas, mas todas as pessoas que vieram assistir adoraram o evento”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Roberto at 3:46 pm

    Parabens Baianinha!!!
    Vc mereceu mesmo. Mantenha essa sua postura humilde e os treinos em dia que vc vai longe. Adorei ver vc massacrar essa folgada que é a India, que ainda precisa aprender modos dentro de um Ringue, nao tem comportamento adequado par ser Profissional de MMA. O gaz dela acabou em 2 minutos, nao se preparou adeuqdamente. Saiu com cara de quem tava com dor de barriga!!!

  2. Freitasmarcio660 at 11:02 am

    marcio
    a baianinha estreou no mma strikeforce em 25/08/11 e simplesmente massacrou
    a sua openente em fração de segundos, se prepare cris cyborg o bicho vai pegar
    pro seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *