Pronto para Arlovski ou Rogers, Pezão dá conselho para Werdum contra Fedor

Share it

Pezão volta ao Strikeforce. Foto: Tom Casino

Sem lutar desde novembro, Antonio Pezão deve voltar aos cages em abril, no Strikeforce. O adversário deve ser o peso pesado Brett Rogers, que recentemente perdeu a invencibilidade para Fedor Emelianenko, ou o ex-lutador do UFC Andrei Arlovski.

“Espero uma confirmação para abril, no próximo Strikeforce. Tenho dois oponentes em vista, provavelmente o Brett Rogers ou o Andrei Arlovski. Não tem nada confirmado para nenhum dos dois e nem a data está definida. Enquanto isso, continuo treinando na ATT e, apesar da indefinição, a vantagem é que são dois strikeres. Então posso me preparar para esse tipo de luta, independentemente de quem enfrente. Não muda muito a estratégia”, disse Pezão ao GRACIEMAG.com, enquanto assistia às lutas do Bitetti Combat, em Brasília.

O lutador também mantém contrato com a organização japonesa Sengoku, que ofereceu um ótimo combate.

“Ligaram para eu lutar no dia 22 de março, mas ficaria muito em cima. Seria contra o Josh Barnett e não definimos nada. O foco continua sendo para abril, no Strikeforce, o que provavelmente  deve acontecer”, reforça.

Recentemente, os empresários de Fedor Emelianenko confirmaram o combate entre o russo e Fabrício Werdum, o último algoz de Pezão.

“Quem ganhasse a luta entre eu e ele (Werdum) enfrentaria o Fedor. Isso estava cogitado pelo evento. Creio que deva ser o Werdum mesmo e torço para que ele se saia bem. Vou torcer para ele, afinal é um brasileiro como eu, carrega nossa bandeira e espero que saia vencedor”, falou ele, que aconselhou o ex-adversário:

“Acho que ele não deve ficar muito tempo em pé, se não vai cair”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Botelho Pinto at 3:24 pm

    O melhor conselho que eu dou é que o lutador procure um bom astrólogo, como fez uma excelente revista de luta, e fique sabendo do resultado da luta antes. Sempre dá certo, como deu com o Minotauro em seu último combate.

    Primeiro os astros. Em segundo lugar, alimentação e treinamento. Confiem em mim e na revista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *