Sem Paulão por perto, Thales, Índio e Cristiano Marcello arrasam

Share it

Observado por Mario Yamazake, Thales finaliza Rico. Foto: Carlos Ozório

Sem a presença de Paulo Filho, cujo paradeiro era até há pouco desconhecido dos organizadores, o Bitetti Combat empolgou nesta quinta-feira os cerca de 5 mil fãs no ginásio Nilson Nelson, no Distrito Federal, e os espectadores ao vivo pelo canal Combate.

Com a presença de mestres de diversas tribos na plateia, como Euclides Pereira, Ricardo Libório, Arthur Virgílio, Pedro Rizzo, Gesias Cavalcante, Marcos Parrumpinha, Paulo Nikolai e tantos outros, os lutadores não ligaram para os imprevistos fora do octógono e fizeram bonito.

Cristiano Marcello finaliza. Foto: Carlos Ozório

Carioca radicado em Curitiba, Cristiano Marcello (CM System) não deu bobeira para o azar e conseguiu a finalização mais rápida da noite, ao aplicar uma chave de braço no oponente argentino Cobra, que tentava golpeá-lo na guarda.

Logo depois, o local Danillo “Índio” Villefort não quis ficar atrás. Contra o perigoso Cassiano “Tytschyo”, o lutador da ATT encaixou um potente soco de direita que deixou o oponente apagado na lona. Ele foi ainda mais rápido – 57 segundos de combate.

Danillo nocauteou Cassiano. Foto: Carlos Ozório

Mas Yuri Villefort (ATT), 19 anos, também fez a alegria do pai, o velho mestre Francisco Índio, ex-segurança do Senado e do ex-presidente José Sarney. Com uma trocação segura e bom queixo, Yuri arrochou triângulo, chaves de pé e montou, enquanto o valente Julio Cesar “Merenda” (Tatá) devolvia com bons contragolpes em pé e resistência no chão.

No fim, vitória do irmão mais novo de Danillo, que comemorou com JZ e companhia no octógono.

Mais cedo, a surpresa foi a vitória de Francisco “Massaranduba” sobre Junior “Buscapé” Firmino ainda no primeiro assalto. Massaranduba caiu por baixo, mas foi logo dando uma cambalhota mirando o leglock. Dali, arrochou a americana no pé e retorceu tornozelo e joelho do ex-lutador do Pride, que saiu mancando.

Glover contra mamute. Foto: Carlos Ozório

Na luta final da noite, depois de Glover Teixeira despachar o valente Joaquim “Mamute” Ferreira no segundo assalto, foi a vez de Thales Leites finalizar no primeiro round o rasta americano Rico Washington, treinado por Sergio Cunha nos EUA.

Após o katagatami que é marca registrada de Thales, o atleta de Niterói foi pro abraço com a equipe Nova União, com Rizzo, André Pederneiras e João Roque, e ainda ganhou o troféu das mãos do senador Virgílio.

Outra baixa do evento ficou por conta de Fabio Maldonado, que contundiu-se e não enfrentou Guto Inocente.

Confira os resultados:

Amanda Nunes venceu Ediene Índia por nocaute técnico aos 3min do 2R

Cesar Mutante apagou Felipe Mongo com um triângulo de braço aos 55s do 2R

Francisco Massaranduba finalizou Junior Buscapé no pé a 2min10s do 1R

Leandro Batata venceu Gustavo Labareda por decisão unânime dos jurados

Yuri Villefort venceu Julio Cesar Merenda por decisão unânime

Cristiano Marcello finalizou Emiliano Cobra Vatt na chave de braço a 1min05s do 1R

Danillo Índio Villefort nocauteou Cassiano Tytschyo aos 57s do 1R

Glover Teixeira venceu Joaquim Mamute por nocaute técnico a 1min30s do 2R

Thales Leites finalizou Rico Washington no katagatami no 1R

Paulo Filho x Yuki Sasaki – WO

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. andre fedor at 12:00 pm

    se alguém souber como contactar o Paulão, fala para ele me enviar um email, pois eu tenho uma saída para ele em releção a depressão, eu já passei por isso e encontrei a saída.

  2. Cade o Paulão at 12:41 pm

    Paulão a galera que estava no Bitteti combat como eu ficou muito decepcionada com a sua ausencia, os japoneses Sassaki e Kikuta subiram no ringue e falaram que vieram do japão somente para lutar com vc e faltou somente dizer que vc amarelou nem as cara deu para justificar o não comparecimento no evento é uma lastima esse tipo de atitude para um lutador profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *