Jungle ao vivo no Combate

Share it

Wallid comanda o Jungle. Foto: Carlos Ozório

Para encerrar o mês, o Combate transmite ao vivo e com exclusividade para os seus assinantes o Jungle Fight Espírito Santo, direto de Vila Velha. Será a primeira vez do Jungle Fight a céu aberto, na praia do Costa. Na luta principal, Geronimo Mondragon enfrenta Edson Conterrâneo, além de três lutas internacionais, uma feminina e uma disputa do título brasileiro de boxe profissional, na categoria 75kg. O Jungle Fight Espírito Santo começa às 20h de sábado, dia 27, no canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat.

Gerônimo Mondragon venceu suas últimas sete lutas e possui 16 vitórias e sete derrotas em seu currículo. Ele faz a luta principal da noite contra Edson Conterrâneo, que tem 10 vitórias e três derrotas no cartel e estreia no Jungle Fight, que também terá três lutas internacionais. Rodrigo Damm (8-3-0) enfrenta o peruano Ivan Pitbull (11-1-0), que derrotou Jamil Silveira no Jungle Fight Ceará, em maio de 2009. Renan Barão (18-1-0) encara o novato Yosdenis Cesdeno (3-1-0), de Cuba e Edilberto Crocotá (12-3-1) – com passagem pelo UFC em 2007 – tem pela frente o desconhecido israelense Roy Parete. O card contempla também a disputa do título brasileiro de boxe profisssional na categoria 75kg entre Luciano Gadi, natural de Vila Velha, e Rogério Bezerra.

O Jungle Fight é organizado pelo ex-lutador amazonense Wallid Ismail, grande campeão de Jiu-Jistu. A primeira edição foi realizada em setembro de 2003, numa arena sobre o Rio Negro. O evento teve sua primeira edição internacional em 2006, na Eslovênia, com a participação de seis brasileiros. Após um hiato em 2007, o Jungle Fight retornou com força total em 2008, com diversos eventos no Rio de Janeiro. Em 2009 fez a sua estreia em Fortaleza, com a primeira luta de MMA de Minotouro no Brasil, e em São Paulo, como parte integrante da Virada Esportiva. Revelou atletas hoje consagrados no UFC, como Lyoto Machida, Gabriel Gonzaga e Thales Leites.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *