Braulio escapa de louco armado no Texas

Share it

Tricampeão mundial e atual campeão absoluto do ADCC, Braulio “Carcará” Estima quase não chegou para um seminário em Dallas, no Texas.

Antes de rumar para a academia Siam Star Muay Thai, o professor de Jiu-Jitsu quase foi atropelado no sábado, juntamente com a comitiva que o levava, liderada pelo instrutor de Jiu-Jitsu Keiser Girao, amigo de Braulio e um dos anfitriões no seminário.

Horas depois, preocupado com a demora dos dois, que marcaram com ele para assistir ao UFC 110 no bar “The Rugby House”, o dono da academia ligou para Keiser. E escutou:

“Um cara quase atropelou Braulio, e saiu do carro querendo brigar. Tentamos acalmar o cara mas ele deu um soco no rosto de Braulio, que levou para o chão e montou, mandando ele se acalmar para não se machucar mais. O cara disse OK e foi até o carro, onde pegou uma arma e deu dois tiros no Braulio!”

“Hein? E acertou?”

“Não, não!”

Após o dono da academia dar um pouco de aula de semântica ao instrutor brasileiro, explicando a diferença entre “atirar em alguém” e “atirar na direção de alguém”, tudo ficou mais calmo. A polícia havia chegado e ido atrás do atirador, que fugiu. Ninguém anotou a placa.

O relato foi publicado no fórum do Sherdog.com. O seminário de domingo foi um sucesso.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *