Paulão Filho luta o Bitetti Combat, Thales também

Share it

Paulão saiu, mas voltou. Foto: Carlos Ozório

O Bitetti Combat acontece nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Na última hora, a organização do evento trabalhou duro e conseguiu uma surpresa para o público. Paulo Filho, que havia saído do card, agora está confirmado para enfrentar o japonês Yuki Sasaki. Thales Leites, que substituiria Paulão, permanece no show, numa luta extra, um bônus para os amantes de MMA.

“O Sasaki disse que só lutaria se fosse com o Paulão. Sabendo disso, o Paulão disse que agora luta de qualquer maneira. Ele vai para briga mesmo!”, conta Amaury Bitetti.

Thales Leites, lutador que já disputou o cinturão do UFC, não vai ficar fora de fora. Seu adversário ainda será anunciado.

“O Thales é um dos melhores do mundo na sua categoria. Imagina se íamos deixar ele fora dessa, ainda mais depois da postura de homem que ele teve com a gente, quando aceitou lutar, mesmo em cima da hora. No final das contas, acho que deu tudo certo e Brasília terá um evento ainda melhor”, comemora o promotor Fernando Miranda.

Os ingressos podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br, FNAC  (Park Shopping),  e lojas Bad Boy do Distrito Federal (Park Shopping, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping e Alameda Shopping). Há meia entrada para arquibancada com carteira de estudante ou 1kg de alimento.

Confira o card:

Bitetti Combat 6

Ginásio Nilson Nelson, Brasília, Brasil

25 de fevereiro de 2010

Paulo Filho x Yuki Sasaki

Thales Leites x Adversário a definir

Glover Teixeira x Jeff Monson

Fabio Maldonado x Guto Inocente

Cristiano Marcello x Emiliano Cobra Vatt

Ediene “Índia” Gomes x Amanda Nunes

Luiz Firmino “Buscapé” x Francisco Drinaldo “Massaranduba”

Danillo “Índio” Villefort x Cassiano Tytschyo

Yuri Villefort x Júlio Cesar Merenda

Leandro Batata x Gustavo “Labareda” Sampaio

Felipe Arinelli “Mongo” x Luis Cesar “The Lion

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Paulo Roberto Dornelles Junior at 3:11 pm

    Grande Paulão! Parabéns pela atitude! Deita a porrada no Sasaki! A organização do Bitetti Combat também merece efusivos elogios. A decisão de manter o Thales é coisa de primeiro mundo. Vai ser um evento de nível internacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *