Velasquez fatura prêmio pelo nocaute da noite

Share it

Foto: Josh Hedges

As bonificações do UFC 110, que aconteceu neste sábado, na Austrália, foram de US$ 50 mil. Pelo nocaute contundente sobre Rodrigo Minotauro, Cain Velasquez garantiu a premiação extra.

A melhor luta da noite foi para a surpresa do evento, o australiano George Sotiropoulos, que mostrou muita técnica, seja no Jiu-Jitsu ou boxe, e derrotou o favorito Joe Stevenson – este, apesar da derrota, também fatura o bônus.

Já a melhor finalização foi para Chris Lytle, uma chave de joelho em 1min41s sobre Brian Foster.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. isaias moraes at 3:40 pm

    Minotauro- pela idade, velocidade, Cain V nao eh nada amador !! O brasileiro deveria tentar levar a luta para o chão e usar o JJ como o fez tantas vezes em especial com Bob Sap. Na propaganda da Pretorian parece que ele nunca foi atleta de JJ, alais, esta marca so´vende produtos para boxe e mma e nada de JJ.

  2. Marcelo Costa at 5:06 pm

    O mexicano é bom mesmo. Acho que vai triturar o Lesnar.

    Acredito que uma luta entre o Cigano e ele o Brasileiro leva.

    O Minota deve pegar o Crocop novamente.

  3. tarcisio marques moreira at 7:05 pm

    minotauro tenho certesa que depois dessa vc volta a usar jiu jitsu é lutar em pé é coisa do vanderlei lutou mal mas ganhou fica no teu peso e volta a suas origens……

  4. Botelho at 8:22 pm

    Ou Minotauro volta ao Jiu-Jitsu ou começará uma longa coleção de nocautes. Frank Mir e Velasquez que o digam. Nem tentou derrubar o carinha. Deixa de ser mané e volta para o chão!

    Uma revista consultou os astros e lembrou que todas as lutas de Minotauro e Wanderlei na mesma noite tinham resultados iguais. Acho que ficou claro que os ringues não são o ambiente mais adequado para a astrologia…

  5. Raphael Medeiros at 9:01 pm

    todos dizem uma coisa que nao aceitava, mas esta cada vez mais certo!

    minotauro espera tomar um cacete pra so depois tentar puxar pro chao onde realmente sabe fazer a diferença!

    enquanto ele nao procurar chao o tempo todo nao vai ganhar, pois tem que lembrar que os anos estao passando e enfrentando caras mais novos tem que usar de experiencia!

  6. Sérgio Martello at 8:30 am

    A 10 anos atrás quem lutava jiu ganhava de qualquer um, mas ao passar dos anos o jiu foi se tornando prioridade em qualquer treinamento de lutador de MMA, porém nesses últimos anos o jiu se tornou tão obviu e tão praticado por todos que por isso temos que assistir um lutador como o Minotauro, que para mim é um dos melhores lutadores de jiu no UFC fazer um vexame desses, ele deu as costas ao jiu jitsu e tentou ser um boxeador, um cara com as raízes dele, com a categoria de lutador de jiu jitsu que ele tem deveria levar a luta para o chão!
    Revanche já!!!
    JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU JIU JITSU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *