Thales Leites substitui Paulão Filho no Bitetti Combat

Share it

Thales no UFC. Foto de Josh Hedges.

Thales Leites substituirá Paulo Filho no Bitetti Combat 6, evento que acontece no dia 25 de fevereiro, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

“O Paulão está cuidando dos problemas pessoais dele e, em conjunto, chegamos a essa decisão. Acho que o Thales é um substituto a altura, um lutador que recentemente disputou o cinturão do UFC, o maior evento do mundo. Ele está treinado e estava louco para lutar. O adversário será o mesmo, o japonês Yuki Sasaki. O Paulão voltará a lutar no Bitetti Combat sempre que desejar, não há nenhum ressentimento. Ele até garantiu que lutaria, apesar de tudo, numa atitude muito profissional. Mas achamos melhor preservá-lo. Ele volta numa próxima edição”, explica Amaury Bitetti.

“Queria lutar desde a edição do Maracanãzinho. Estou treinado, pois disputarei o cinturão do MFC em abril”, fala Thales Leites.

Outra mudança no card será no combate de Fabio Maldonado. Valentijn Overeem se contundiu e não luta.

“Estava tudo certo, o Valentijn havia confirmado tudo, mas ele disse que se machucou. O que podemos fazer? No UFC, que acontece hoje, na Austrália, o adversário do Cro Cop foi trocado em cima da hora. O mesmo aconteceu na luta do Rolles. São coisas que acontecem em todo o mundo e fogem do nosso controle. Convocamos o striker Guto Inocente, que é lá de Brasília. Muita gente de lá já vinha pedindo para ele lutar e acho que será uma boa luta”, fala o organizador Fernando Miranda, que garante que todas as outras lutas estão confirmadas.

Confira como está o card:

Bitetti Combat 6

Ginásio Nilson Nelson, Brasília, Brasil

25 de fevereiro de 2010

Thales Leites x Yuki Sasaki

Glover Teixeira x Jeff Monson

Fabio Maldonado x Guto Inocente

Cristiano Marcello x Emiliano Cobra Vatt

Ediene “Índia” Gomes x Amanda Nunes

Luiz Firmino “Buscapé” x Francisco Drinaldo “Massaranduba”

Danillo “Índio” Villefort x Cassiano Tytschyo

Yuri Villefort x Júlio Cesar Merenda

Leandro Batata x Gustavo “Labareda” Sampaio

Felipe Arinelli “Mongo” x Luis Cesar “The Lion

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Flávio at 10:27 am

    Tem alguns atletas brasileiros que deveriam seriamente pensar em se aposentar (Paulão Filho, Wanderlei Silva, Ricardo Arona e até mesmo o próprio Minotauro) já tiveram o momento deles e agora só vivem de passado olha a luta fraquíssima do Wand e o cacete que Minota tomou, abram espaço para gente como Cigano que tá com sangue nos olhos. Agora de todos eles o que precisa se aposentar rápido é o Paulão acompanho ele há tempos mas agora sua cabeça já não funciona mais, já não está apto para o MMA e vive dando dor de cabeça aos dirigentes dos eventos, falta de profissionalismo total…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *