De olho em cinturão, Gladiador quer “calar de vez” rival

Share it

Depois de vencer o Naga New England no último dia 6, Gabriel Gladiador mantém o ritmo nos treinamentos visando à disputa do cinturão do evento AFO contra o americano Jerry Spiegel, em Boston, no dia 17 de abril.

A luta será o segundo duelo entre os lutadores. Na primeira vez, o faixa-preta de Paulo Filho levou a melhor na decisão dos jurados.

“Lutei com ele há dois anos e venci na decisão, ele anda falando umas besteiras então vai rolar uma revanche para eu calar a boca dele de vez”, explica Gladiador, que conta com ajuda de seu amigo e mestre Paulo Filho nos treinamentos para a luta.

“Desta vez estou muito mais treinado e com o treinamento correto, ando treinando muito muay thai e wrestling, mas também ajustando as posições na minha arma principal que é o Jiu-Jitsu. Conversei com o Paulão outro dia pelo telefone e relembramos de uns treinos que fazíamos de ajustes para não perder posição”, afirma.

Antes da luta, Gabriel disputa no dia 21 de março um torneio sem kimono em Milford, nos EUA, como parte de seus treinamentos para o MMA. “Essas competições ajudam muito na preparação para o MMA, pois me colocam em ritmo de competição e isso é fundamental para fazer uma boa luta”, finaliza Gabriel.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *