Bisping esbanja confiança contra Wand: “Quero colecionar nocautes”

Share it

Bisping quer nocautear. Foto: Josh Hedges

Wanderlei Silva e Michael Bisping protagonizaram uma coletiva de imprensa quente na Austrália (ver aqui), onde acontece o UFC 110, neste sábado. Apesar de toda a intimidação de Wand, o lutador inglês segue confiante e, também com a língua afiada, diz que a intenção é vencer por nocaute. 

“Quero começar a nocautear os adversários em 2010. Vitórias por interrupção e por TKO são boas, mas quero começar a colecionar nocautes”, adianta ao site do UFC.   

“Você tem que ir lutar com alguém como Wanderlei com a máxima confiança. Não pode fazer nada pela metade com ele. Ou vai lá e acredita em si, ou vai ser nocauteado rapidamente. Ele vai te caçar a qualquer sinal de fraqueza ou de nervos. Ele está nesse esporte há muito tempo e sabe o que procurar. Pode bater caras antes do primeiro sino tocar”, diz o lutador, enfatizando a importância da parte psicológica para este combate. 

 Aliás, Bisping deve ter trabalhado nem este quesito. O inglês está muito confiante e diz saber o que fazer para bater o “Cachorro Louco”.   

“Acredito que é uma luta com várias possibilidades de vitória para mim. Sei que Wanderlei é uma lenda, mas realmente acredito que estilos fazem lutas e que eu tenho o estilo perfeito para vencê-lo. Estou muito confiante em bater o Wanderlei. Ele é experiente e possui mãos pesadas, mas me sinto muito melhor do que ele. Sei que tenho a capacidade de vencê-lo, agora é apenas executar o meu plano”, diz. 

“Apesar da reputação lendária dele, não vou ser esmagado nesta luta. Não ficarei relutante e temendo o Wanderlei. Sim, ele é um grande nome no MMA e é uma das figuras mais reconhecidas no esporte. Sim, ele também tem um enorme poder em seus punhos. No entanto, a maneira de vencer é ir lá e não respeitá-lo. Rampage fez exatamente isso e ele detonou o Wanderlei no primeiro round”, completa. 

O UFC 110 será transmitido pelo canal Combate na madrugada deste sábado para domingo. Houve uma mudança no card em cima da hora e Mirko Cro Cop agora terá Anthony Perosh pela frente, já que Ben Rothwell se contundiu.

Confira o card: 

UFC 110
Sydney, Austrália
20 de fevereiro de 2010

Antonio Rodrigo Nogueira x Cain Velasquez
Michael Bisping x Wanderlei Silva
George Sotiropoulos x Joe Stevenson
Ryan Bader x Keith Jardine
Mirko “Cro Cop” Filipovic x
Anthony Perosh

Lutas preliminares

Chris Haseman x Elvis Sinosic
Stephan Bonnar x Krzysztof Soszynski
Brian Foster x Chris Lytle
C.B. Dollaway x Goran Reljic
James Te Huna x Igor Pokrajac 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *