Brock Lesnar enfrenta vencedor de Minotauro x Velasquez

Share it

Dana White. Foto: Josh Hedges

Rodrigo Minotauro e Cain Velasquez combatem neste sábado, no UFC 110, na Austrália. Se o desejo pela vitória já é algo natural, o presidente da organização, Dana White, adicionou mais um ingrediente para trazer emoção à disputa. Segundo o dirigente, o vencedor da contenda será o desafiante de Brock Lesnar no retorno do atual campeão aos cages.

Lesnar está afastado desde a vitória sobre Frank Mir, no UFC 100, em julho de 2009, quando conquistou o cinturão de pesados. O lutador passou por graves problemas de saúde (mononucleose e diverticulite) e esteve até ameaçado de abandonar a carreira. Devido a isso, Mir encara Shane Carwin no UFC 111, em março, numa luta válida pelo título interino. Com a volta de Lesnar contra Minota ou Velasquez, o vencedor decidirá o cinturão definitivo com o melhor entre Mir x Carwin.

“Brock está de volta entre os pesados. Ele está saudável e vai lutar novamente. Mir e Carwin lutarão pelo título provisório, porque a luta já estava marcada antes de Lesnar garantir a volta”, disse White na coletiva antes do evento na Austrália.

“O vencedor de Nogueira x Velasquez encara Lesnar, já que pode acontecer algo com Mir ou Shane durante a luta”, completa ele, que não confirmou data para a volta de Brock.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *