Cassiano não teme torcida para Índio

Share it

Cassiano usa a forte guilhotina no Bitetti Combat 5. Foto: Carlos Ozório

O Bitetti Combat Brasília, marcado para o dia 25 deste mês, no Ginásio Nilson Nelson, pode esperar um confronto duro entre dois atletas de peso do MMA. O lutador de Campinas, no interior de São Paulo, Cassiano Tytschyo, busca a vitória contra a prata da casa Danillo “Índio” Villefort. Na última edição da competição, disputada em dezembro, em Barueri (SP), o paulista fez bonito ao vencer o norte-americano Chan Williams por finalização, a segunda vez com uma guilhotina na organização.

Em Brasília, o jovem lutador pretende repetir a receita de sucesso e, para isso, garante que tem se dedicado muito aos treinamentos. “Tenho treinado todas as artes do MMA. Estou fazendo a preparação de sempre”, explicou.

Cassiano sabe que terá um grande oponente pela frente. “Meu adversário tem muita experiência internacional, em eventos como IFL, WEC e UFC. É da American Top Team. Acho um lutador duro, que estará na cidade dele. Estou certo que vamos fazer um grande confronto.”

O público já pode adquirir os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br ou nas lojas Bad Boy espalhadas pelo Distrito Federal.

Estudantes e aqueles que fizerem a doação de um quilo de alimento não perecível pagam meio ingresso – esta opção é válida somente para compra de ingressos de arquibancada. Basta comprar a meia entrada nos postos de venda e entregar a doação no ginásio, no dia do evento. O valor para arquibancada é de R$ 80,00 (inteira) e área vip R$ 250,00.

Confira o card:

Bitetti Combat 6

ginásio Nilson Nelson, Brasília, Brasil

25 de fevereiro de 2010

Paulo Filho x Yuki Sasaki

Glover Teixeira x Jeff Monson

Fabio Maldonado x Valentijn Overeem

Cristiano Marcello x Emiliano Cobra Vatt

Ediene “Índia” Gomes x Amanda Nunes

Luiz Firmino “Buscapé” x Francisco Drinaldo “Massaranduba”

Danillo “Índio” Villefort x Cassiano Tytschyo

Yuri Villefort x Júlio Cesar Merenda

Leandro Batata x Johnny “Little” Eduardo

Felipe Arinelli “Mongo” x Adversário a definir

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Carrasco at 6:15 pm

    O Cassiano vai ganhar do Danilo no Biteti Combat de Brasília. O Cassiano é muito mais lutador do que o Danilo e apesar de jovem é muito mais experiente que o Danilo e tem um chão muito melhor q o dele. à a minha aposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *