Bisping apresenta armas contra Wand

Share it

Bisping aponta qualidades para encarar Wanderlei. Foto: Josh Hedges

No dia 20 de fevereiro o inglês Michael Bisping terá Wanderlei Silva pela frente no UFC 110, que invade Sydney, na Austrália. Sobre o futuro oponente, Bisping não teme polêmica e compara Wand a Chris Leben, adversário que já derrotou.   

“Eu vejo um monte de semelhanças. Tenho certeza que vai ter um monte de inimigos por aí na internet rindo e dizendo ‘Wanderlei não é o Leben’, e ele não é. Wanderlei é um lutador fantástico e eu tenho muito respeito por ele. Mas, em alguns aspectos, são lutadores muito semelhantes”, comenta Bisping ao MMAWeekly.

“Ambos vêm para a frente e são agressivos. Acho que eles são bastante semelhantes nesse sentido. Acho que o Wanderlei é obviamente um pouco mais rápido, mais agressivo, e provavelmente um pouco mais eficaz no que faz lá. Ele definitivamente vai para proporcionar um desafio difícil”. Completa. 

Entretanto, se o brasileiro tem armas perigosas, Bisping confia no seu taco.   

“Eu tenho um monte de coisas que ele deveria se preocupar. Contrariamente à crença popular, bato duro e chuto duro. Eu tenho uma boa parte em pé, quedas e finalizações. Sou forte no clinch, tenho muita experiência e sei como vencer uma luta. Definitivamente, desperto alguns problemas para ele pensar a respeito”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *