Wanderlei Silva: “Quero dar aos fãs um grande nocaute”

Share it

Wand promete show no UFC 110. Foto: Josh Hedges

Wanderlei Silva encara Michael Bisping no UFC 110, que acontece no dia 20 de fevereiro, na Austrália. Vindo de duas derrotas, a última numa decisão que não agradou o público, contra Rich Franklin, no Ultimate 99, Wand sabe da importância de vencer no cercado.

“Este é um novo tempo na minha vida. Estou com fome. Preciso desta vitória e tenho que vencer. Tentarei do primeiro ao último minuto vencer. Esta luta é muito importante para mim. Não tenho que apenas dar um show, tenho que vencer”, reforça o “Cachorro Louco”, que, apesar de confirmar a importância do desafio, não fugirá da principal característica, ser um homem show.

“Não luto com ninguém por dinheiro. Luto porque gosto. Gosto de balançar o público e vou fazer isso na Austrália. Vou deixar o público louco lá.”

Sobre Bisping, Wand prega respeito.

“Assisti às lutas dele e é realmente um grande lutador. Estou estudando o seu jogo e me preparando especialmente para ele. Não vou lutar com um adversário fácil. Estou treinando muito agora e ele realmente é um cara duro. Tenho que respeitar todos os oponentes. Toda luta para mim é dura.”

E, se a promessa é de show em Sydney, o brasileiro espera que o desfecho seja um nocaute a seu favor.

“Gosto de lutar em pé. Não tenho medo dos socos e dos cortes. Não tenho medo de nada. Quero dar aos fãs um grande nocaute. Não acredito que esse cara terá força para me nocautear. Eu sinto isso”, comenta ao site do UFC.

E Wand se prepara com afinco para o combate. Confira abaixo o vídeo da fera treinando com Renato Babalu e Fabrício Werdum, entre outras feras:

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *