Mais um pesado no Shine

Share it

Big Monster em ação. Foto: Divulgação

Equipe liderada pelo faixa preta de Carlson Gracie César Guimarães “Casquinha” e o faixa preta de muay thai Vander Valverde, a Top Brother vem se destacando no cenário, nas competições Jiu-Jitsu, muay thai e MMA.

Agora o time busca vôos mais altos, com contratos em diversas organizações pelo mundo. Entre os destaques, a ida do faixa-preta de Jiu-Jitsu Thiago “Big Monster” para o evento Shine Fights, que vem contratando diversos lutadores brasileiros. Thiago, diversas vezes campeão estadual do Rio na arte suave, possui no cartel de MMA 7 lutas e sua única derrota foi na estréia internacional, que aconteceu no final do ano passado, em um GP de peso pesados na Sibéria. Na ocasião, o peso pesado perdeu na segunda luta do GP. O atleta fechou um contrato de três lutas com o Shine. Os campeões brasileiros de muay thai pela CBMT Alexandre Lopes “Chambinho” e Fagner “Mastodonte” vão lutar em Aruba, no evento AFC.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Davi Ramos também está de malas prontas. Ele embarca em fevereiro rumo ao México. Davi vai inaugurar a sede da Top Brother na cidade do México e dará aulas e seminários pela cidade. Até abril Davi também deve fazer uma luta de MMA no México. Outro destaque da equipe, André “Minhoca” aguarda novas oportunidades. O atleta segue treinando e em breve deve fechar com um grande evento, diz Casquinha.

Colaborou: Diego Marcello

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Nauber Brilhante at 10:09 pm

    A Top Brother cada vez mais vem crescendo devido ao seus grandes talentos e dedicação do Mestre Casquinha, quem vem conquistando e se dedicando cada vez mais seu potencial e amor pelo esporte, big monster parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *