Kron Gracie e Robinho em lutas casadas

Share it

Kron encara Furão. Foto: Arquivo Graciemag

Duas lutas casadas prometem trazer emoção aos fãs do bom Jiu-Jitsu, principalmente os que puderem estar presente no ginásio da Westwood High School, em Mesa, no Arizona. Parte das atrações da quinta edição do Arizona Open, que acontece nos dias 13 e 14 de março, serão as lutas casadas.

Em uma delas, o campeão europeu de 2009 Kron Gracie encara um dos mais promissores faixas-pretas da Gracie Barra, Philipe Della Monica, o Furão. Outro desafio que promete é entre o sete vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu Robson Moura (Nova União) e o campeão japonês Nobuhiko Kitahara (Axis JJ).

O evento, organizado por Gustavo Dantas ao lado da Arizona State Brazilian Jiu-Jitsu Federation, convida academias de todos os países, já que o Arizona Open passou a ser internacional.

Saiba mais aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. renato at 4:05 pm

    Queria deixar os meus parabens ao grande trabalho feito pelo grande professor Gustavo Dantas em Phoenix- Arizona. Alem dos seus otimos ensinamentos, caracter, etc..Ele vem proporcionando aos lutadores e aos amantes do jiu-jitsu otimos eventos que sao feitos com muita competencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *