Demian Maia substitui Belfort contra Anderson Silva

Share it

Mesmo tendo lutado no UFC 109, no último dia 6 de fevereiro, Demian Maia não pensou duas vezes.

O campeão do ADCC “furou” a fila e vai realizar seu sonho de lutar pelo cinturão do UFC de sua categoria, de posse de Anderson Silva há quase quatro anos – informou o próprio lutador via twitter.

A chance para o paulista veio com a lesão de Vitor Belfort, que machucou o ombro durante treinamento para enfrentar o Silva em Abu Dhabi, pela disputa do cinto até 84kg no UFC 112, o primeiro Ultimate em estádio aberto da História.

O UFC 112, nos Emirados Árabes, teria cobertura especial da TV Globo, já que o programa Domingão do Faustão estava de olho na luta de Belfort contra o atual campeão. Mas não se sabe se eles vão manter o cronograma. (Mas deviam).

Certo é, porém, que o GRACIEMAG.com não vai perder esta. Aguarde!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Marcelo Costa at 9:10 pm

    Péssimo encontro de brasileiros. O Demian é espetacular com seu Jiu Jitsu, mas, na última luta demonstrou como é fraco na trocação. Só não levou a pior porque o adversário era ruim (em pé) e não tinha um punch com poder de K.O.. O Dan Miller chegou a parar o Demian com uma das mãos segurando a testa do Brasileiro (como eu faço com o meu filho).

    O Demian leva só com muita ajuda do cara lá de cima no melhor estilo: Gruda, derruba e finaliza.

    K.O. – Anderson Silva! Primeiro round.

  2. Yury Andrade at 6:21 am

    Olha o demiam vai apanhar feio,mas ele vem sonhando com essa disputa ha muito tempo,então esta mais do q certo em aceitar.
    Eu aceitaria tbm,mesmo sabendo q tem uma pedreira na minha frente!!!!

  3. Sandro at 9:53 pm

    Putz… olha… o Demian naum vai aguentar a pressão de jeito nenhum… embora o Demian seja um bom lutador (mas eh limitado), está muito abaixo do Spider…

    Em outras palavras, vai ser massacrado mesmo… nocauteado… lamento que ele tenha de enfrentar o Anderson agora… não vejo com bons olhos naum essa luta… mas se tem de ser… cabe a nós bons amantes do MMA… Acompanhar mais essa bela e fácil vitória do Spider Silva…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *