Wand, Minota e Anderson juntos

Share it

Minota e Wand juntos em Las Vegas. Foto: Arquivo GRACIEMAG

O primeiro treino entre Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro foi noticiado aqui no GRACIEMAG.com, no final de 2008. Entretanto, agora também se juntará à festa Anderson Silva. O Aranha pode ajudar os dois parceiros, que estão na reta final da preparação para o UFC 110, que acontece na Austrália, no dia 20 de fevereiro. 

Segundo Wand disse ao MMAWeekly, os três montarão uma base de treinos na Austrália, na finalização do trabalho. 

“Ele se ofereceu para me dar algumas aulas e eu acho que seria bom para mim, para ele, e vou treinar com ele lá”, comentou Wanderlei sobre Anderson. 

No UFC 110, Wanderlei Silva encara o inglês Michael Bisping, enquanto Minotauro terá Cain Velasquez pela frente.  

Rolles fora do UFC – O UFC 109 selou o destino de muitos lutadores na organização. Após a edição, o presidente Dana White anunciou o desligamento de Mark Coleman, Frank Trigg, Tim Hague, e Phillipe Nover. Agora foi a vez de Rolles Gracie, que, na estreia pelo evento, perdeu por nocaute técnico para Joey Beltron.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Luis Lopes at 4:24 pm

    O Danna White não gosta dos brasileiros. Porque os brasileiros estão ganhando a grana do UFC. Quer ver eles na pior colocando um contra outro.
    Enfim, os brasileiros estão no negócio para ganhar os verdinhos.

  2. Marcelo Costa at 9:39 pm

    Vamos fazer um retrocesso na carreira do Wand!

    No antigo Pride um mostro de lutador com vitórias espetaculares contra: Guy Mezger, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Quinton Jackson, Hidehiko Yoshida, Kazuhiro Nakamura, Ricardo Arona, Fujita dentre outros… O nosso grande casca grossa passa por uma fase de adaptação no atual UFC com regras diferentes e adversários totalmente adaptados ao cage (sem os famosos tiro de meta, joelhadas no chão,…). Suas lutas no UFC sempre foram as melhores: Chuck Liddell (melhor luta da noite e ano!), Keith Jardine (melhor KO da noite), Quinton Jackson (melhor KO da noite – Contra) e para finalizar Rich Franklin que por ser americano levou a luta nos dados azuis e brancos dos juízes.

    32 – 10 – 1 (Win – Loss – Draw) ( 1 NC )

    Se MMA tivesse time igual no futebol eu com certeza seria WAND!

    Com a luta contra o Bisping vai ser:

    33 – 10 – 1 (Win – Loss – Draw) ( 1 NC )

    WAR WAND!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *