Wallid aposta em Renzo: “Técnica só melhora com a idade”

Share it

“Nessa o Renzo arrebentou”, soltou Wallid Ismail para o editor Luca Atalla, referindo-se à luta entre o Gracie e Matt Hughes, marcada para o UFC 112, em abril.

A cena aconteceu durante a pesagem para o Ultimate 109, em Las Vegas. Arquirrival de Renzo nos anos 1990, o amazonense estava inspirado: “Arrebentou, esse retorno do Renzo foi uma jogada de mestre. E pode publicar na revista (GRACIEMAG): eu aposto nele!”

Ele completou: “Sim, porque eu aposto na técnica. E, no Jiu-Jitsu, a técnica só melhora com a idade. E o Renzo é pura técnica, sempre foi”.

Presente no MGM Grand Arena para assistir o lutador Paulo Thiago (foto), que finalizou Mike Swick, Wallid Ismail estava em boa forma.

“Estou treinando”, explicou. “Mas somente com os amigos, aquele treino recreação. É que eu sempre fui só power. Aí a idade pesa um pouco”, brincou o hoje cartola do Jungle Fight.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Mandibula at 3:53 pm

    Quanto a superioridade técnica do Renzo em relação ao Matt Hughes não se compara, a questão é ritmo de luta. O Renzo sem dúvida é muito melhor. Quanto aos anabolizantes ou bombas, Toninho deve se informar melhor, pois no Ultimate além dos exames pré-luta, eles também são realizados quanto o atleta não está escalado para lutar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *