Carcará comenta treinos de MMA e diz que Rolles lutou com lesões

Share it

Bráulio agora vai usar o perigoso triângulo invertido no MMA. Foto: Carlos Ozório

Campeão peso e absoluto na última edição do ADCC, em 2009, Bráulio Estima está ansioso para estrear no MMA. Contratado pela organização americana Shine, Carcará acredita ser uma grande responsabilidade defender a arte suave nos ringues e cages, ainda mais por ser um top mundial na modalidade. Entretanto, segue confiante.

“Estou animado, cara. Não estou nervoso, gosto de lutar. Não posso esperar para entrar no ringue. Acabei de voltar de um treino duro e me sinto ótimo. Tenho tempo de sobra para entrar em forma”, diz ao MMAJunkie.

Bráulio deve fazer parte do treinamento com o também faixa-preta da Gracie Barra Renato Babalu. Além disso, contará com a ajuda do renomado treinador Greg Jackson. Numa entrevista recente ao GRACIEMAG.com, o pernambucano não pôde confirmar o oponente na estreia, mas disse: “Vou lutar com um cara que tem cinco vitórias e está invicto! É um top mundial em sua arte marcial.”

Segundo a reportagem do MMAJunkie, o adversário é tricampeão nacional de judô.

Estima também comentou a derrota do amigo Rolles Gracie, batido por Joey Beltran no UFC 109.

“O desempenho dele não foi nem perto do que nós esperávamos e do que ele esperava. Ele teve um monte de lesões durante o treinamento. Machucou a costela e teve que parar a preparação por algumas semanas. Mas ele estava muito animado para lutar e colocou muita pressão em si mesmo”, fala.

O GRACIEMAG.com traz uma entrevista exclusiva com o Gracie, que em nenhum momento usou as lesões como desculpa. Confira clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. junior cromag at 10:21 am

    Lesão agora virou sinonimo de despreparo, não como um cara que só faz isso da vida a vida toda não consegue nem fazer umas raspagem direito, acho que o rolles anda fumando cigarro tambem.

  2. isaias at 12:37 pm

    foi me dito que este site http://www.MMAWeekly.com diz que Rolles Graice foi dispensado do UFC, procede a informação? O fato dele estregar a faixa preta para Rashad foi uma vergonha para o JJ. Banalizou a graduação, desrespeitou a familia, tem atletas otimos no pano que levam anos para sair da marrom, dai alguem que nunca vestiu um kimono ganha? como disse Royce – alguem que entrar numa academia de karate e bate e todos não quem dizer que eh faixa preta, tem que aprender a tecnica. Rashad vai ser finalizade como criança logo logo para confirmar a premiação ridicula e bajuladora de Rolles, claro, a atuação ridicula contra o mixicano tbem eh sem comentarios! grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *