Sonnen prefere pegar Anderson; Dana aposenta mais um

Share it

Dana White. Foto: Josh Hedges

Apesar de todos os lutadores já terem se enfrentado, a coletiva de imprensa do UFC 109 manteve o ritmo quente. Confirmado por Dana White como primeiro na fila pelo cinturão de médios do UFC, que será decidido entre Anderson Silva e Vitor Belfort, no dia 10 de abril, Chael Sonnen não escondeu para quem torce enfrentar. 

“Espero que o Anderson ganhe, porque eu acho o Vitor um lutador muito mais duro. Se eu tivesse que escolher entre os dois, vou pelo caminho mais fácil e pego o oponente mais tranquilo para chegar ao título”, disse.   

Dana White, presidente do UFC, recentemente pediu para Chuck Liddell se aposentar na coletiva após a derrota do “Ice Man” para Maurício Shogun, no UFC 97. Agora foi a vez de fazer o mesmo, embora de maneira menos contundente, com Mark Coleman. O presidente negou qualquer possibilidade de Coleman encarar Tito Ortiz, que estava disparando diversas provocações nos bastidores do evento, e terá o antes renegado Chuck Liddell pela frente.   

“Não estou pensando em Tito x Coleman”, reforçou White, que acredita não ver mais o veterano em ação. 

Quem só comemorou foi Joy Beltran. Escalado na última hora para substituir Mostapha Al Turk no combate contra Rolles Gracie, o mexicano radicado nos EUA deve até cortar os burritos da dieta. 

“Esta foi a minha primeira luta no UFC e tinha isso há cinco anos na minha cabeça. Farei tudo o que Dana White e Joe Silva me pedirem. Sou um lutador pequeno para categoria, mas, se tiver que cortar alguns burritos na minha dieta, farei isso”, brincava.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Valdir Reis at 1:34 pm

    PARA DEMIAN MAIA:
    PARABENS PELA VITORIA
    CONTINUE LUTANDO PELOS SEUS IDEAIS
    VC VAI CHEGAR LAH
    E VC VIU QUE ISSO É POSSIVEL SEMPRE
    PRINCIPALMENTE ENTRE A LUTA DE
    Chael Sonnen VS Nate Marquardt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *