Tanquinho pronto para voltar a treinar

Share it

Augusto “Tanquinho” Mendes (Soul Fighters) teve bastante trabalho na área de luta no Europeu, no fim de janeiro. Mas só como árbitro, pois ainda está se recuperando da lesão no braço sofrida em 2009.

“O braço está ficando ótimo, mas ainda não estou treinando. Meu fisioterapeuta Octavio Amazonas tem feito um trabalho excelente e já tenho quase o arco completo de movimento. Minha impressão é que devo estar voltando a treinar muito em breve, bem antes do previsto portanto. Chego ao Brasil dia 10 e vou ao médico para ele fazer uma nova avaliação. Se ele liberar, já volto a treinar devagar, pelo menos eu acho que já consigo. Mas vou esperar a ordem dele”, explicou, por e-mail ao GRACIEMAG.com.

“Para competir, acho que vou esperar até voltar ao ritmo de treinamento e preparação física que eu estava, afinal estou há quatro meses só exercitando os membros inferiores, sem nenhum treino de kimono. Vou esperar para lutar apenas quando estiver 100%, enquanto isso vou colar no meu mestre Alvaro Mansur para ir me corrigindo e aperfeiçoando detalhes do meu jogo, para quando voltar eu poder fazer frente a essas feras todas do leve”, completou Tanquinho.

Augusto trabalhou como árbitro no Europeu em Lisboa e depois emendou uma viagem para Málaga, Espanha.

“Ministrei um seminário ontem, e foi um sucesso! Com apenas uma semana de divulgação, reunimos 20 pessoas, e foi muito legal. Na próxima viagem para cá vamos organizar com mais antecedência, já estou em contato com o pessoal aqui”, concluiu.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *