Bonificações do UFC valeram US$ 60 mil

Share it

Paulo Thiago e a finalização que valeu US$60 mil. Foto: Josh Hedges

Como tradicionalmente acontece, o Ultimate Fighting Championship premia com bonificações os maiores destaques em cada edição. Na que aconteceu neste sábado, em Las Vegas, o UFC 109, não foi diferente. Os melhores da noite Chael Sonnen, Nate Marquardt, Paulo Thiago e Matt Serra faturaram mais 60 mil dólares nas bolsas.

A eleita melhor luta foi entre Chael Sonnen e Nate Marquardt, vencida pelo primeiro por decisão unânime. Mas, neste caso, ambos recebem o prêmio. Além disso, segundo divulgado antes da luta, Sonnen aguarda o vencedor do desafio entre Anderson Silva e Vitor Belfort para ser o próximo desafiante ao cinturão de médios da organização.

A melhor finalização da noite foi para o faixa-preta de Jiu-Jitsu Paulo Thiago, um justo triângulo de braço que botou Mike Swick para dormir. O policial do Bope ainda não havia finalizado no Ultimate e já estreou garantindo o bônus da noite.

O melhor nocaute também foi para um faixa-preta de Jiu-Jitsu, Matt Serra, graduado por Renzo Gracie. Depois de um forte soco cruzado num swing, Serra aplicou mais alguns golpes e acabou com as chances do também veterano Frank Trigg.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *