Vem aí a Chute Boxe Cyborg

Share it

Cristiane dos Santos, Mais conhecida como Cris Cyborg, chegou ao nono triunfo seguido no dia 30 de janeiro, quando defendeu pela primeira vez o cinturão do Strikeforce, em Miami. Contra a experiente Marloes Coenen, que já venceu o ADCC e conta com 17 vitórias no cartel, a lutadora dominou e fez valer a fama que vem construindo no MMA, a de melhor lutadora do mundo. Correspondente do GRACIEMAG.com nos Estados Unidos, Nalty Jr. esteve no evento e conversou com exclusividade com a lutadora.

Cyborg castiga Marloes Coenen. Foto Esther Lin

Na sua visão, como foi a luta?  

Eu acho que foi uma luta boa, estou conseguindo ter um bom desempenho e mostrar mais um pouco de mim. Na verdade todo mundo fica falando que as minhas lutas sempre acabam no primeiro round, lutamos três e eu mostrei que estava bem fisicamente e que lutaria tranquilamente os cinco programados. O mais importante foi que consegui mostrar que estava preparada. 

Já sabe quem será a próxima adversária? 

Honestamente, não estou preocupada com isso agora. No momento, apenas penso em treinar para melhorar o desempenho cada vez mais e estar preparada para qualquer tipo de adversária e qualquer situação que possa ocorrer durante a luta. Esse é meu foco nesse momento, os treinamentos para enfrentar qualquer uma. 

O seu marido, Evangelista Cyborg, também é lutador. Isso te ajuda na preparação para as lutas? 

Com certeza. O fato de ele também ser lutador ajuda muito. Ele me ajuda nos treinos e na preparação em geral. Estamos juntos o tempo todo. 

E ele te ajuda em casa também?Lava a roupa, faz a comida, lava a louça?

(Risos) A gente reveza, cada um ajuda um pouco. 

Cris comemora a vitória. Foto Esther Lin

Acha que o Cyborg tem chances de ser campeão e conquistar um cinturão como você fez? 

Com certeza. Ele é um grande lutador e está treinando forte também. Em breve volta ao Strikeforce e vai mostrar o valor e conquistar o cinturão dele.   

O mestre Rudimar Fedrigo já disse que vocês comandarão a Chute Boxe nos EUA. É isso mesmo? 

Vou abrir minha academia com o meu marido, a Chute Boxe Cyborg. Quero ensinar MMA e treinar outras mulheres. 

Gostaria de dar algum recado? 

Quero agradecer a todos, meus técnicos todos que me ajudam a treinar, meus patrocinadores, a toda Chute Boxe. Só tenho a agradecer a todos que apóiam a minha carreira e vou dar meu máximo para dar muita alegria para todos que torcem por mim.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *