Jungle Boy luta e torce por conterrâneo

Share it

Serrão em ação. Foto: Arquivo Pessoal

O amazonense Fabio Serrão, mais conhecido como “Jungle Boy”, estará de volta às jaulas americanas no início de março, em Salt Lake City, no estado de Utah. O faixa-preta luta no evento  Throwdown 5 e falou do treinamento na Team Link, equipe de Gabriel “Napão” Gonzaga e Marco Alvan.

“Estamos treinando a todo vapor aqui na altitude e com certeza estarei 100% para a minha luta O carro chefe sempre foi e vai ser o Jiu-Jitsu, mas também estou treinando bastante muay thai e boxe. Estarei preparado pra qualquer situação”, diz.

“Ainda não sei qual será o adversário, mas fiquei sabendo que pode ser contra o número 2 dos pesos penas da organização. Se vencer, provavelmente na próxima luto pelo cinturão. Mas agora o foco é ir lá e trazer mais uma vitoria pra a Team Link”, completa.

De olho no que rola no mundo do MMA, Serrão está na torcida por outro atleta do Amazonas, Ronys Torres, que estreia neste sábado no UFC 109, contra Melvin Guillard.

“Falei com o Ronys e ele está bastante confiante e treinado. Ele é aquilo: esforçado, talentoso e casca-grossa mesmo! Tenho certeza que vai arrebentar!”

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *