Jordan Team vibra com bronze na disputa de seleções

Share it

A conquista no Europeu de Jiu-Jitsu, no fim de janeiro, foi saudada como um recorde para o Jordan Team, comandado pelo faixa-preta Zaid Mirza.

“Foi o maior feito de um país do Oriente Médio na história dos Europeus. Levamos um time grande este ano e conseguimos resultados fantásticos, como as nove medalhas individuais e o terceiro lugar na disputa de seleções na faixa-azul”, vibrou Mirza.

O dirigiente agradeceu pela preparação do time na reta final na Gracie Barra Portugal, em Lisboa, com o professor Kiko Alves da Silva.

“Foi ótimo para a equipe, nos deu uma grande dose de confiança para brilhar no campeonato”, disse.

O time jordaniano, com sede na capital Amam, participou da disputa de países, na categoria faixa-azul. Pela presença de equipes da França, Bélgica e Brasil, o terceiro lugar foi muito comemorado.

Mirza aproveitou o contato com GRACIEMAG.com para bater o martelo na segunda edição do luxuoso Capital Challenge, marcado para o fim de 2010. Ele ainda anunciou o primeiro grande show de MMA na Jordânia, com um card internacional forte, mesclado aos talentos locais estreantes no ringue.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *