Brasileirinha brilha na Tailândia

Share it

Tainara garante o cinturão. Foto: arquivo pessoal

Bela e perigosa, se a lutadora de muay thai é considerada uma das melhores do país, agora Tainara Lisboa já tem fama internacional. A atleta da Thai Center saiu do Brasil com 11 vitórias em 11 lutas e foi em outubro do ano passado treinar na Tailândia para adquirir maior conhecimento e experiência. 

Lá, participou de grandes eventos e venceu todos. Primeiro bateu a inglesa Maria Thum no Elite Fight Night, onde conquistou o cinturão; depois venceu a até então campeã invicta francesa Bakissi Laetitia no principal evento tailandês, que é o King’s Cup; e, por último, derrotou a renomada alemã Sabine Kern no The Champions Club. 

“Essa foi apenas minha primeira etapa na Tailândia, uma experiência incrível. O fato de o meu treinador Sandro de Castro ter ido comigo e ser a sua terceira passagem por lá, no mesmo campo de treinamento, a Romristhong Gym, facilitou bastante a adaptação. Sempre que a nossa equipe está por lá é muito bem tratada. Parece que fazemos parte da mesma família, é impressionante. Ainda esse ano ou começo de 2011 estaremos de volta, com certeza”, diz Tainara. 

Confira um vídeo da menina em ação:  

http://www.youtube.com/watch?v=BScNm0hgTFA

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *