Megaton celebra vitória em família e “Dream Team” do Jiu-Jitsu

Share it

A empreitada de Wellington Megaton no Europeu 2010, no último fim de semana, não foi nada fácil – e quem o segue no twitter acompanhou bem tudo o que nosso GMA no Arizona passou.

De Phoenix para Lisboa, Mega viajou com a filhota Mackenzie Dern, e chegando em Portugal nada de dormir. “Estou no quarto do hotel e não consigo pregar os olhos. São duas e 50 da matina, sete horas de fuso para Phoenix”, digitou @Megatondias, na quarta-feira passada.

A coisa foi melhorando com os dias. No feminino, Megaton vibrou com a vitória da filha faixa-azul: “Estou muito orgulhoso”, disse. Sobre a medalha de bronze garantida com muito suor, o aluno de Royler Gracie e líder do Team Megaton mandou: “Perdi no peso pena na semifinal, para Rafael Mendes. Ele é um garoto muito talentoso, e muito humilde”.

A virada viria na disputa de seleções no domingo, uma tradição do Europeu.

“Mais uma vez representei o time do Brasil peso leve. Competimos contra a seleção da França, Inglaterra e Polônia. Mas o nosso time era o Dream Team. A equipe brasileira foi formada por Rafael e Guilherme Mendes, eu, Bruno Malfacine, Michael Langhi, Lucas Lepri e Reinaldo Ribeiro. Duro de roer, hein? Nós ganhamos”.

Cheio de medalha no peito, Megaton partiu para as Ilhas Reunião, no oceano Índico, para seminários e para ajudar a promover um campeonato de Jiu-Jitsu.

Vai demorar para ele voltar ao fuso horário do Arizona, mas já já ele consegue.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *