Jacaré quer ver Renzo seguindo exemplo de Gurgel

Share it

Professor Romero Jacaré (Alliance) não aproveitou a viagem à Europa como queria.

Em Lisboa, Portugal, queria botar o papo em dia com os velhos amigos faixas-pretas, mas não conseguia – vítima de um inimigo invisível. “Peguei um resfriado e fiquei meio debilitado o tempo todo, mas valeu a pena”, diz ele ao GRACIEMAG.com.

Romero e Fabio, em foto de Alicia Anthony.

O melhor da viagem, para ele, foi poder testemunhar a medalha de ouro conquistada no adulto pelo pupilo Fabio Gurgel, de 40 anos, hoje companheiro no comando da equipe Alliance, a campeã do Europeu 2010.

“Valeu especialmente ver o Fabio ganhar o peso pesado, contrariando as leis da genética. Ele é uma prova de que quem se cuida, treina e se alimenta bem, hoje em dia, é capaz de prolongar muito a vida útil como atleta”, ensina.

Fabio Gurgel rumo ao ouro no Europeu, entre os adultos. Foto: Ivan Trindade.

E Romero completa: “Espero que o Renzão (Gracie) também esteja fazendo o dever de casa direitinho, torço sempre por ele que, além de um ser humano fantástico, é um tremendo lutador. Espero que seja muito feliz nessa volta ao vale-tudo no UFC de Abu Dhabi, em abril. Ele e Rolles, para quem estarei torcendo neste sábado”.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. ismael de vargas at 11:11 am

    isso é legal pra caramba!! ver a galera das antiga que apavorava!! apavorando a gurizada mais nova nos campeonatos.. isso mostra que o jiu jitsu é foda!!! e não tem limites…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *