Royce e Anderson juntos? Só no GRACIEMAG.com

Share it

Apesar das divergências naturais do nosso esporte, todos sem exceção concordamos que foi através do UFC e com Royce Gracie que o Jiu-Jitsu ganhou o mundo.

Apesar das inúmeras escolas de Jiu-Jitsu, de diferentes mestres, todos concordamos que foi o ADCC que revitalizou o combate de submission e luta agarrada.

Apesar de todos torcermos pelo Jiu-Jitsu como esporte nacional, concordamos que o grande representante brasileiro, hoje, no MMA internacional, é o striker Anderson Silva.

Com todas essas premissas unânimes, onde poderíamos encontrar um lugar em que tudo isso convergisse,  representado numa só imagem?

GRACIEMAG testemunhou na noite do último dia 28, na sede do Abu Dhabi Combat Club, nos Emirados Árabes, que a história do MMA pode passar na nossa frente num único segundo.

Numa rápida promoção do UFC 112, durante o treino do Emirates Team, estiveram presentes Anderson Silva, Vitor Belfort, Renzo Gracie, BJ Penn e Frankie Edgar.

Pouco depois, chegava Royce Gracie, que estava em Dubai para dar um seminário.

Por alguns instantes estavam reunidos ali passado, presente e um futuro promissor para o MMA.

Por aqui, em Abu Dhabi, se diz que há coisas que só os Emirados conseguem fazer. Mas unir diferentes épocas foi a primeira vez.

Anderson e Royce se abraçam para as lentes de Mohamad Jehad.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias moraes at 9:18 pm

    Bom momento para o mestre Royce Graice voltar aos tatames, se não aos ringues. Vai motivar outros veteranos. Royce tem 37 anos apenas, Renzo tem 42 e esta super motivado! Toda vai promover o esporte, e assim levar outros a levantar a bandeira do Jiu Jitsu Brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *