Reta final: Demian treina com Xande, Minota e Cigano

Share it

O paulista Demian Maia, 32 anos, chegou aos EUA esta semana e não quer saber de reduzir o ritmo de treinos para a luta do dia 6 de fevereiro, contra o agora também faixa-preta Dan Miller, como você leu outro dia no GRACIEMAG.com (Confira aqui).

Mal desembarcou na Califórnia, o esperto Demian rumou para a University of Jiu-Jitsu, academia filiada à GMA para um treino sem kimono com Xande e Saulo Ribeiro.

“O Jiu-Jitsu do Xande está mais afiado que nunca”, elogia o peso médio do UFC. “Treinamos bastante, ele, eu e Cadu (Francis). O Saulo estava dando aula na hora, mas depois ficou com a gente e deu uns toques importantes para o meu jogo. Como ele sempre faz, aliás”.

De lá, Demian rumou para compromissos com alguns patrocinadores, mas nem deixou a poeira baixar.

“Está chegando a hora (do UFC 109), e me sinto pronto, na melhor forma da vida. Agora estou no carro, chegando na casa do Minotauro em San Diego, para uns treinos com ele, Cigano e o Dórea.”, disse, empolgado e apressado, procurando a direção certa. “Mais uns dias e aí sim vou para Las Vegas”.

Dito e feito, Demian achou o endereço. Começou gastando os punhos com o treinador de boxe, e gentilmente mandou as fotos (feitas pelo fotógrafo Flavio Scorsato) para o GRACIEMAG.com.

Siga a maratona de Demian também via twitter: @demianmaia .

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. BRAZUCAS at 12:52 pm

    CONCORDO PLENAMENTE LITTLE, FINGE UM BOXE C UNS JABS E TAL E BOTA P BAIXO E FINALIZA.
    MOSTRA O PURO GRACIE JIU JITSU, SIMPLES MONTA E PEGA.

    OSSSSS

    JIU JITSU SEMPRE . LIFE STYLE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *