Sportv promove hoje debate sobre MMA

Share it

A temporada inédita do Sensei Sportv 2010 começa nesta sexta-feira com um debate de 45 minutos sobre o que aconteceu de melhor para o Brasil no MMA em 2009, e o que esperar em 2010.

Foram escalados para a saudável discussão Murilo Bustamante, Luis “Bebeo” Duarte e o repórter do jornal “O Globo” Ary Cunha, que cobriu a medalha de bronze de Rogério Minotouro no Pan de 2007 e a histórica centésima edição do UFC em Las Vegas, EUA.

A escolha de Georges St-Pierre como o melhor lutador de 2009 na cerimônia MMA Awards, a primeira defesa de cinturão de Lyoto Machida e a tão aguardada revanche contra Maurício Shogun, além do duelo também 100% brasileiro entre Vitor Belfort e Anderson Silva são alguns dos assuntos que mais renderam.

Também foram discutidos os temas: lutadores brasileiros parceiros (ou ex-parceiros) que não se enfrentam (capa de NOCAUTE este mês), a estreia de Minotouro no UFC, o cinturão de melhor do mundo entre os leves para José Aldo, o cinturão de melhor lutadora do mundo para Cris Cyborg, e muito mais.

Além dos convidados, o Sensei Sportv também ouviu Pedro Rizzo, Flavio Canto, Kyra Gracie, Acelino “Popó” Freitas, Royler Gracie, o meia-atacante do Vasco Carlos Alberto, os jornalistas Arthur Dapieve e Renato Maurício Prado, e a Atleta do Ano do COB, Sarah Menezes.

No Blog do Sensei Sportv, você também pode participar, elegendo um dos cinco grandes momentos do ano passado:

* Nocaute de Anderson Silva em Forrest Griffin na categoria de cima, no primeiro round, de jab e andando pra trás.

* Conquista de Lyoto Machida, trazendo o segundo cinturão do UFC para o Brasil.

* Conquista do cinturão do WEC por José Aldo, provando que o Brasil é o melhor também entre os mais leves.

* Conquista do cinturão do Strikeforce pela Cris Cyborg, provando que o Brasil também é o número 1 entre as mulheres.

* A volta por cima de Minotauro depois do nocaute sofrido para Frank Mir, num duelo histórico.

O Debate MMA 2009/2010 vai ao ar no Sensei Sportv desta sexta-feira, meia-noite, logo após o Sportv News. Confira um aperitivo aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *