Minotouro assina e encara Forrest no dia 29 de maio

Share it

Minoto se prepara para a segunda apresentação no UFC. Foto: Josh Hedges

Agora é oficial: “Assinei hoje. Será no dia 29 de maio”, disse Rogério Minotouro ao GRACIEMAG.com, na noite desta quarta-feira.

A declaração acima se refere à luta contra Forrest Griffin, próximo desafio no UFC, combate que o GRACIEMAG.com já vinha comentando nos últimos meses (veja aqui, aqui e aqui).

Griffin, ex-campeão da categoria meio-pesado, vem de triunfo sobre Tito Ortiz no UFC 106. Na primeira apresentação pelo Ultimate, em novembro, Minoto aplicou um belo nocaute na pedreira Luis Banha. O confronto, que coloca o vencedor no topo da divisão de peso, era um desejo do lutador.

“É, realmente eu pedi essa luta. Queria lutar com ele”, diz Minotouro.

“O Forrest é um cara que luta em pé, agressivo, e eu gosto disso. Ele também tem um gás absurdo e excelente Jiu-Jitsu”, elogia.

Para a alegria de Minoto, a luta está sacramentada. Entretanto, são muitos os motivos para comemorar. Na última segunda-feira, dia 25 de janeiro, nasceu Valentina, que marca a estreia do baiano como papai.

“É muito bacana. É uma emoção muito boa ser pai, mas também é uma grande responsabilidade. Ela é linda, puxou à mãe!”, brinca, aos risos.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para mais novidades sobre o UFC.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *