Brandon Vera: “O nível do meu Jiu-Jitsu é de campeão mundial”

Share it

Vera na polêmica luta contra Randy Couture. Foto: Josh Hedges

Vindo de uma derrota contestável para Randy Couture, no Ultimate 105, Brandon Vera se prepara para encarar Jon Jones, no dia 21 de março, no UFC on Versus. Em entrevista exclusiva à revista NOCAUTE #84, nas bancas de todo o país, Vera falou sobre isso e muito mais. Confira alguns trechos da entrevista dada pelo parceiro de treinos de Mike Fowler ao repórter Nalty Junior:

O que você tem a dizer sobre a luta contra o Randy Couture? Teve muita gente que achou o resultado injusto.

Na minha opinião, ganhei essa luta. Depois do resultado, andei pensando na estratégia de manter a luta o tempo todo em pé. Na verdade, muita gente não sabe que o meu Jiu-Jitsu é muito bom. Tenho nível de campeão mundial. Ainda não mostrei para o mundo o meu Jiu-Jitsu, justamente pelo fato de querer manter a luta muito tempo em pé e por defender bem as quedas. Mas, depois dessa luta, fiquei pensando: ‘qual é o problema de jogar um pouco no chão e usar mais o meu Jiu-Jitsu?’

Há quem aponte o Jon Jones como dono da melhor queda do MMA. O que você acha dele como lutador?

Não estou nem aí para ele e para as quedas dele. Ele é um ótimo lutador e tem muitas qualidades. Gosto do jogo dele em pé. Tomara que ele use o boxe dele nessa luta. Vou adorar trocar socos com ele e ver se ele aguenta a pressão.

Quer saber mais? Corra à banca e garanta seu exemplar.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Ricardo at 3:18 pm

    Campeonato serve para isto, basta ele entrar num de grande porte Pan Americano, Mundial, … com ou sem quimono e passar da ficção para a realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *